segunda-feira, 10 de outubro de 2011

6ºCapitulo de Amor Rebelde

Você dormiu na casa do chay?


6ºCapitulo de Amor Rebelde:Você dormiu na casa do chay?

No carro de Mel...

Mel:Droga eu não consigo tirar esse,cara da minha cabeça.

Chay:Que cara?

Mel:Olha eu acho que realmente agente prescissa conversar!

Chay:Eu também acho.

Em um bar perto dali...

Mel:Olha so eu tinha um relacionamento que acabou meio estranho e agora você aparece assim todo fofo e so piora tudo.

Chay:Foi eu que piorei tudo?Eu tava feliz so com as minhas paqueras de longe ai você aparece linda e maravilhosa e me deixa assim todo bobo.

Mel:Olha eu acho que e melhor agente esquecer de uma vez que um dia rolou alguma coisa entre nos e deixarmos o destino levar tudo.

Chay:Se você acha!

Mel se levanta e sai...

Alguma tempo depois na casa de Chay...

Chay:Cara eu não consigo tirar essa garota da minha cabeça.

Chay lembra de quando conheceu Mel e ela também...

Na casa de Chay...A campainha toca...Chay abre a porta...

Lua:Eu odeio aquele garoto idiota,chato sem escrupolos.

Chay:Oi para você também.

Lua:Foi mal e que,você acredita que ele disse que eu estava atrapalhando o encontro dele?

Chay:Não ela disse que não me queria na vida dela.

Lua/Chay:Do que e que você esta falando?

Chay:Você primeiro?

Lua:Eu fui lá dizer o que tinha acontecido ai quando eu cheguei ele disse que eu estava atrapalhando ele com a maior cara de pau.

Chay:Ela disse que não queria nada comigo e que o destino ia levar tudo.

Lua:Eu sinto muito.

Chay:Por que você não fala com ele amanhã?

Lua:Há eu não...Para um pouco,como você sabe de quem eu estou falando?

Chay:Se você esta falando do Arthur Ta na sua cara que você gosta dele.

Lua:Ta e?Ha e se você quer saber também a Mel gosta de você!

Chay:Gosta nada e quer saber de uma coisa?Nem eu.Lua tem namorado?Não quer namorar comigo?

Lua:Se você tivesse pedido isso há uma semana atráz juro que eu ia pensar no assunto.

Chay:Pois e né nem eu consigo pensar em outra pessoa agora.
Lua:Desculpa te atrapalhar ai,vou indo nessa.

Chay:Claro que não ate parece que eu vou deixar você ir agora,dorme ai tem o quarto de ospedes.

Lua:Serio valeu mas não!

Chay:Anda logo garota vai lá tem banheiro toma banho que eu vou pedir uma pizza para agente.

Lua:Ta bom então.

Na casa de Mel...

Mel:Poxa eu peguei pesado com ele acho que eu vou lá na casa dele,não acho melhor eu so ligar...

Na casa de Chay...

Lua:Chay seu telefone esta tocando,quer que eu atenda.

Chay:Atende!

Lua:Alo?

Mel:Lua?I foi mal liguei errado,eu queria ligar para o Chay.

Lua:Mas e o telefone dele e que eu...Alo,desligou credo.

No dia seguinte...

Mel:Ta vendo isso sempre acontece quando eu faço o que não devia fazer.

Lua:Oi meninas.

Mel:Tchau Sophia.
Mel sai...

Sophia:Eu não acredito que você dormiu na casa do Chay.

Lua:Olha só para começar eu e ele queríamos desabafar ai eu tava com raiva e fui lá e simplismente,ele me chamou para dormir la.

Sophia:Mas tinha que ser com o Chay?

Arthur:Você dormiu na casa do chay?

Lua:Olha só eu vou andar com uma plaquinha dizendo que sim.

Arthur sai rapidamente...

Sophia:Arrasou no modelito!(RS).

Lua:Valeu apesar de ter sido um deboche.

Na quadra cenográfica...

Arthur:Foi boa a noite?

Chay:Como?Não entendi!

Arthur:Não se faz de desentendido por que eu sei que a Lua dormiu na tua casa!

Chay:Para começar ela que foi na minha casa por que você expulsou ela do seu encontro.

Arthur:E você não podia ter mandado ela ir embora?

Chay:Convenhamos né a Lua e muito bonita para dormir do lado de fora,melhor ela da dentro.

Arthur:Como e que e cara ta maluco,não já sei ta maluco para sentir gosto de sangue na boca né?

Chay:Se você quiser um pouquinho também?

Micael:Chega,chega parou,isso ta ridículo.

Arthur:Deve ser melhor eu ir lá chamar a Mel para dormir na minha casa.

Mel:Quem vai dormir na casa de quem?

Lua:E quem vai dormir aonde?

Sophia:Começa de novo me perdi!


                                       CONTINUA....



Nenhum comentário:

Postar um comentário