terça-feira, 18 de outubro de 2011

30ºCapitulo de Amor Rebelde


Ai meu Deus eu não acredito!


30ºCapitulo de Amor Rebelde:Ai meu Deus eu não acredito!

Alice:Eu não acredito e uma mensagem da Roberta.

Carla:O que esta falando?

Alice mostra a mensagem de Roberta e as duas comemoram....Na casa de Eva...

Eva:Oi meninas,podem entrar.

Alice:Oi Eva brigada.

Carla:E ai o que agente tem organizar?

Alice:Agente tem que esperar chegar a comida agora e organizar a decoração.

Carla chega bem perto de Alice e cochicha...

Carla:Você não vai contar para Eva o aconteceu com a Roberta?

Alice:Claro que não né Carla se não ela vai ficar preocupada.

Eva:O que você tanto falam ai nesse cantinho?

Carla:Nada estamos falando da surpresa que o Diego vai ter.

Na Vila Lene...

Diego:Não serio aqui já ta e chato!

Tomas:Você tem toda razão as loiras fazem uma falta.

Pedro e Diego olham para Tomas de cara fechada...

Tomas:Calma gente to so tentando descontrair.
Diego:E bom mesmo.

Pedro:Mas sabe que ele tem razão,mas também não seria nada mau uma morena né Diego.

Tomas:Paro com a gracinha.

Pedro:Calma meu bebe.

Tomas:Ta o que você acham de agente sair mais tarde?

Pedro:Eu acho ótimo.

Diego:E eu também e nem quero ir também para casa.

Mais tarde na casa de Eva...

Alice:Proto,tudo pronto falta so o bofet.

Eva:Podem se arrumar la em cima que eu espero o bufet.

Carla:Pode ser no quarto da Roberta?

Eva:Claro!

As meninas sobem...No quarto de Roberta...

Alice entra e vê fotos de Roberta e fica triste...

Carla:Amiga não fica assim.

Alice:Já vai fazer 1 semana que eu não a vejo,ela faz muita falta.

Carla:Faz mesmo.Ta mas agora sem tristeza vamos nos arrumar e ficar lindas.

Na Vila Lene...

Pedro:Quem e o primeiro no banheiro?

Diego:Sou eu to cherando a peixe!

Tomas:Agente ta vendo meu filho.Mas e eu que vou primeiro.

Os meninos disputam que será o primeiro no banho,e se divertem.

19:00 daquele mesmo dia...Na casa de Eva...

As meninas descem as escadas...

Eva:Você estão maravilhosas.

Carla:Brigada Eva você também.

A campainha toca...

Alice:Devem ser os convidados,eu abro.

Alice abre a porta e a galera do Elite Wey entra,a musica já esta bem auta,Carla resolve mandar a mensagem para Pedro trazer o Diego...

Na Vila Lene...

Pedro chama Tomas em um canto enquanto Diego se arruma...

Tomas:O que Pedro?

Pedro:A Carla me mandou uma mensagem falando que agente já pode ir.

Diego:Há que lindo dois pombinhos namorando.

Tomas:I cheio de gracejos hoje né.

Diego:Você não tão lembrando de nada não?
Pedro:Caraca e mesmo o agente vai sair vamos logo.

Diego:Há é.Diz ele com uma cara triste.

Os meninos chamam um Taxi...No Taxi...

Diego:Por agente esta indo no caminho da casa da Roberta?

Pedro:É,é e por que agente vai pegar as meninas,elas foram falar com a Eva.

Tomas:E ai elas pediram para agente chamar elas.

Diego:Há ta.

Alguns minutos depois...Na casa de Eva...A campainha toca...

Alice:Galera silencio deve ser eles.

Todos ficam em silencio enquanto Carla vai abrir a porta...Carla abre...

Todos Gritam SURPRESA...

Carla:Feliz aniversario DIEGO.

Diego:Há eu não acredito!

Tomas:Você achou que agente tinha esquecido do seu aniversario?

Diego:Achei sim.

Pedro:Nunca cara tu e amigo mesmo.

Diego fica empolgado com festa e se diverte bastante...
A galera toda cumprimenta Diego...Depois ele se senta no sofá e fica pensativo...

Alice:O que foi não esta gostando da festa?

Diego:Não,não e isso a festa ta um Maximo mas ta faltando so uma coisa.

Alice:E eu esqueci de pedir bolinho de camarão,mas tem outros.

Diego:Não eu não estou falando disso.

Alice:Eu sei tava so animando,ta falando da Roberta.

Dirrepente a musica para e a porta abre...Todos ficam parados olhando para a porta...

Alice:Ai meu Deus eu não acredito!



                                     CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário