quinta-feira, 6 de outubro de 2011

27ºCapitulo de Amor Rebelde



Cala a boca ou eu dou um basta no nosso namoro

27ºCapitulo de Amor Rebelde:Cala a boca ou eu dou um basta no nosso namoro

Carla sai correndo...

Jonas:Tomas e Alice o que vocês estão fazendo aqui em horário de aula?

Alice:E,e,e por que o Tomas estava triste ai eu tava passando ai esbarrei nele e ele caiu dentro da piscina.

Jonas:E verdade isso senhor Tomas?

Tomas:Claro e falo mais Alice imagina se você se machuca não pode correr assim eu preocupo com você.

Jonas:Sem namoro aqui no meu cologio.

Alice:Não e namoro não,agora agente vai para a aula.

Jonas:Sim vão mesmo,há não corra mais senhorita Albuquerque.

Alice:Sim senhor.

Alice:Obrigada,por agradecer dizendo que se preocupa comigo.

Tomas:Mas e verdade eu me preocupo com você por que você e minha amiga linda e lora.

Alice:E você e meu amigo muito legal e eu adoro você.I karaca não vai dar tempo da gente ir para a aula.

Tomas:Vamos comer alguma coisa então?

Alice:Olha que eu não sou a Carla eu como mesmo.

Tomas:Então vamos.

Na sala de Vicente...

Vicente:E nada de Tomas,Alice e nem Carla.

Carla:Desculpa o atrázo eu tive um contratempos.

Pedro:A Alice deve estar com o Tomas(Fala ele em tom de deboche).

Diego:Pedro por favor eles são amigos assim como eu e você e não rola nada entre eles.

Pedro:E cara mas a Alice e mulher e o Tomas pegador,e você homem e eu também.

Depois da aula Pedro procura Tomas e Alice...

Na sala de estar...

Tomas:Eu sinto falta ta Roberta e diferente sem aquele gênio dela.

Alice:E verdade a Roberta deixa tudo mais legal.

Tomas:Mas logo,logo ela volta.

Tomas e Alice seguram um na mão do outro...

Pedro:Eu posso saber o que o casalzinho esta fazendo ou vocês querem que eu saia para poderem se beijar?

Tomas:Que isso cara agente e...

Carla:Olha Pedro eu acho que agente esta sobrando e melhor deixar eles para que eles possam namorar.

Alice:Eu não acredito Carla que você esta desconfiando que eu estou tendo alguma coisa com o Tomas?

Carla:Não Alice você não mas ele eu não sei,você sabia que ele já gostou de você.

Tomas:CARLA,eu não acredito que você falou isso.

Carla:Era segredo eu pensei que você dividisse tudo com sua amiguinha,oferecida.

Alice:Você esta me ofendendo Carla e isso eu não vou aturar.

Carla:Vai fazer o que vai jogar em mim uma bolsinha de grife?

Alice começa a chorar e sai...

Pedro:Pegou pesado viu Carla.

Pedro vai atraz de Alice...

Tomas:Você passou de todos os limites.

Carla:E daí eu não agüento mais uma e selvagem mas encanta a todos o outro e um bêbado louco uma patricinha chata e temos ate um super-heroi.

Tomas:Sem falar na menina que tem bulimia anorexia né?

Carla:Cala a boca ou eu dou um basta no nosso namoro.

Tomas:O nosso namoro acabou no momento que você começou a ofender os meus amigos,e isso eu não agüento.

Tomas se vira e sai,sem nem olhar para traz...

Carla:Droga,eu sempre faço tudo errado que droga.

Diego:Tem que saber controlar seu ciúme obsessivo.

Carla:Eu sei.Você ouviu tudo?
Diego:Cada palavra.

Carla:E veio falar comigo mesmo depois de eu te chamar de bêbado louco?

Diego:E amigo e para essas coisas,pelomenos e o que dizem.

Carla:E verdade Diego o que e vou fazer agora eu briguei com todos.

Diego:Se realmente eles são seus amigos eles vão te perdoar e so você fazer um esforço e dar o primeiro passo.

Carla:Você ta certo muito obrigada Diego.

Carla da um abraço em Diego e sai correndo...

No quarto de Alice...

Alice:Você viu Pedro o que ela falou?

Pedro:Alice ela tava de cabeça quente eu tenho certeza que ela vai te pedi desculpas.

Alice eu vou com você ate ali por que eu quero água.

Na sala de estar...

Carla:Alice ainda bem que eu te achei.

Alice:Para que falto me chamar de mais alguma coisa?

Carla:Faltou dizer que você e a minha melhor amiga e eu tava esquentada e descontei em você desculpa

.


Alice:Você me magoou mas eu desculpo por que sei que agente e amiga e amizade sem brigas não e amizade.

Carla e Alice se abraçam...

Alice:Olha o estado da minha unha.

Carla:O Tomas terminou comigo.

Alice:Como e que é?


                                     CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário