quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Selena Gomez, Taylor Swift e outros famosos falam sobre bullying




Você não está sozinha nessa! Em algumas entrevistas, Selena Gomez, Taylor Swift, Demi Lovato e Chris Colfer abriram seus corações e falaram sobre o problema que atinge vários adolescentes espalhados pelo mundo. Clique e veja os videos:

Selena Gomez
Sel, que lançou a música "Who Says" para servir de inspiração a seus fãs, disse em uma entrevista no programa da Ellen Degeneres que não considera o que ela sofria no colégio bullying. Mesmo assim, no minuto 3:19 do vídeo, a cantora conta que se sentia perseguida por algumas pessoas e que até hoje precisa lidar com isso!





Taylor Swift
Neste vídeo, Tay conta como conseguiu reverter o jogo! Ela explica que nunca era convidada para festas e que se sentia muito sozinha por isso, mas ao invés de se entregar, escrevia músicas em que expressava seus sentimentos. Foi assim, inclusive, que a cantora compôs "Mean", que nós adoramos!





Demi Lovato
Grande parte dos problemas que levaram Demi a uma clínica de reabilitação começaram na escola. Aqui, ela explica tudo em detalhes e dá um ótimo conselho para as pessoas que estão enfrentando o problema!





Chris Colfer
O ator que ficou famoso por dar vida a Kurt, na série "Glee", vive nas telas um personagem que sofre muito com o bullying. Na vida real, Chris também teve que enfrentar este tipo de problema quando estava no colégio: "Eu sofria com o bullying diariamente, principalmente por causa da minha voz. Mas isso me fez mais forte", disse em uma entrevista. Neste depoimento que rolou durante a premiação Globo de Ouro, ele lembrou o momento!





Você também sofre com o bullying? Não se deixe abalar! Levante a cabeça e abrace a nossa causa!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário