segunda-feira, 26 de setembro de 2011

23ºCapitulo de Amor Rebelde

             
           Mas isso não acontece quando duas pessoas se gostam


                 

23ºCapitulo de Amor Rebelde:Mas isso não acontece quando duas pessoas se gostam

Beck:Há ta,e foi legal?

Carla:Foi sim.

Beck:Carla eu achei esses laxantes no seu armário.

Carla:Beck...

Beck:Carla,para que isso tava no seu armário?

Carla:Não e da sua conta.

Beck:Você vai me falar ou você vai preferir que eu te leve no hospital?

Carla:Você vai me obrigar?

Na casa de Tomas...

Ofélia:Posso saber aonde o senhor passou a noite?

Tomas:Nossa que susto parece um fantasma.

Ofélia:Você estava com aquela sua namoradinha do subúrbio?

Tomas:Pensa bem antes de falar da Carla para você não se arrepender depois.

Ofélia:E uma ameaça?

Tomas:Entenda como quiser.

Tomas sobe as escadas,e Carla liga para ele e o chama para voltar para o colégio.

Débora:Fugindo?

Tomas:E se for você vai me impedir?

Ofélia:Ela não mas eu sim.

Tomas:Eu vou para a escola.

Ofélia:Eu sei o motorista esta te esperando.

Tomas sai sem nem dizer nada.

Tomas:Me leva para a Vila Lene.

Motorista:Sua avó mandou eu te levar direto para o colégio.

Tomas:Acho que você não quer ser despedido então faz o que eu to mandando.

Algum tempo depois...

Diego:Nossa la em casa tava um saco.

Roberta:Lá em casa ate que não mas eu prefiro ficar aqui com você e bem melhor.

Diego:O coisa linda não fala isso que eu te agarro.

Roberta:Esta esperando o que?

Pilar:Olha so o se não e o casal mais besta e sem sal do mundo.

Roberta:Olha so se não e a meninas mais azeda e mais lerda do mundo.

Diego:Deixa ela Roberta.

Pilar:Viu o namoradinho esta me dando razão.
Diego:Não eu so ia dizer que você e uma infeliz que não merece se que  agente fique aqui te aturando.

Roberta da língua para Pilar e as dois saem...

No quarto de Alice...

Pedro entra e agarra Alice.

Alice:Que isso como você sabia que eu vinha para ca?

Pedro:Eu liguei na sua casa e a Daniella falou.

Alice e Pedro se beijão e conversam...

Alice:Acho melhor você ir agora.

Pedro:Também acho,fui minha flor.

Alice sorri feliz e Pedro vai embora...

Na casa de Carla...

Tomas:E ai coisa linda agente volta para o colégio?

Carla:A eu não quero,agente podia ver um filme?

Tomas:O que você quiser minha linda.



Arthur sai da sala um tempo depois...

Tomas:Aonde agente parou?

Carla:Tomas eu acho que agente esta indo muito rápido agente não devia nem ter ficado junto aquela noite.

Tomas:Mas isso não acontece quando duas pessoas se gostam.
Carla:Acontece mas com o tempo.

Tomas:Mas eu acho que já que aconteceu uma vez por que não pode acontecer de novo?

Carla:Por que isso e muito serio e agente fez de uma forma que eu gostei mas não foi como eu imaginei.

Tomas:Tudo bem eu vou respeitar.Mas enquanto isso agente pode apenar da um beijinho.

Carla:Ate 100 se você quiser.

No Elite Wey...

Roberta:Lindo.

Diego:E muito bom ficar aqui sem ninguém atrapalhar.


Diego:Nossa mas você ta um saco mesmo viu Pedro.


                                    CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário