quinta-feira, 1 de setembro de 2011

9ºCapitulo de Amor Rebelde

Roberta e Diego,Tomas e Carla e Alice e Pedro:O foi que aconteceu de tão serio assim?


9ºCapitulo de Amor Rebelde: O foi que aconteceu de tão serio assim?

Roberta:Essa foi a primeira vez que eu dancei.

Diego:E muito bem,viu nem foi tão difícil.

Roberta:Fato.

Algum tempo depois Roberta e Diego acabam dormindo...


No dia seguinte...

Roberta:Diego?Diego!

Diego:Que foi?

Roberta:Eu bebi?Agente não fez nada de errado não né?

Diego:Não!Agente so dormiu mesmo rsrs.

Roberta:Diego sabia que eu te amo,qual e o menino que dorme com uma menina sem fazer nada com ela?

Diego:Eu!

Roberta e Diego se beijam e logo em seguida ela vai embora...

Na casa de Alice...

Pensamento de Alice...Nossa eu não acredito que finalmente eu e o Pedro agente se entendeu.

O celular de Alice toca...

Alice:Oi.

Roberta:Posso falar com você agora?

Alice:Acho que sim.

Roberta:Ta então abre a porta do seu quarto.

Alice:Nossa e se eu não pudesse falar com você?

Roberta:Por que você sempre pode agente e amiga lembra,ai que droga eu disse de novo.Nossa como você ta rosa!

Alice:Ta primeiro eu ou primeiro você?

Roberta:Primeiro você a sua parece ser mais longa.

Alice:Então ontem depois do show eu fui para casa ai o Pedro chegou aqui ai ele começou a falar que ela era bobo e que não bla bla bla ai eu agarrei ela e beijei,ai ele disse que ficou impressionado com isso e que ia dar uma chance para agente....

Roberta:Pêra ai informação de mais,então quer dizer que vocês estão namorando?

Alice:Eu acho que sim!Ta sua vez.

Roberta:Ta primeiro o Diego me levou para a casa dele ai depois agente dançou...

Alice:Pêra você Roberta Messi dançando?Para você ver o que o amor não faz agente fazer em?

Roberta:Para de gracinha.Ai agente acabou dormindo junto e...

Alice:Roberta fala serio que você foi ate o fim com ele?

Roberta:Não você acredita que ele não fez nada e nem tentou?Eu to cada vez mais apaixonada por ele.

Alice:Não acredito que to te ouvindo falar isso.

Roberta:Mas iai borá dar um volta por ai quem sabe Vila Lene em?

Alice:So se for agora.

Na Vila Lene...

Roberta:Pedro nossa que surpresa!

Alice:Engraçadinha você em princesa,olha seu príncipe chegou.

Roberta:Boba,eu vou lá.

Tomas:Eai povo.

Diego:Meu coração ainda ta acelerado caramba ontem foi o melhor dia da minha vida.

Pedro:De todos nos.

Carla:E ainda vem muitos pela frente em galera.

Roberta:Gente sou so eu mas to sentindo um pressentimento ruim?

Carla:Não e nada deve ser so um pressentimento.

O celular de Roberta toca...

Roberta:Oi dona Eva.

Eva:Roberta eu quero você aqui em casa agora e muito importante.

Roberta:Mãe agora não posso.

Eva:Eu te dou meia hora para você chegar aqui.

Roberta gente eu tenho que ir para casa a minha mãe,eu nunca vi a minha mãe assim.

Diego:Quer que eu va com você?

Roberta:Não!não e eu vou sozinha.

Roberta entra no taxi e vai...

Alice:Nossa parece ser serio.Eu vou la ver o que aconteceu depois eu vejo vocês.

Alice vai com Roberta...Na casa de Roberta...

Roberta:O foi que aconteceu de tão serio assim?

Eva:Seu pai ligou e...(Eva começa a chorar).

Roberta:O que foi mãe?Fala logo eu to ficando preocupada.

Eva:Você sabe que eu vou fazer show fora do Brasil  ai seu pai ligou e disse que eu sou irresponsável e que como ele tem a sua guarda,ele vai levar você de mim filha...


                                        CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário