sábado, 24 de setembro de 2011

22ºCapitulo de Amor Rebelde

                 A gente e domingo deixa eles curtirem,e agente devia fazer o mesmo.

                  

22ºCapitulo de Amor Rebelde:A gente e domingo deixa eles curtirem,e agente devia fazer o mesmo.

Eva:Mas antes agente vai encher a barriga por que na casa das messe sempre tem uma boa pizza.

Tomas:Nossa que bom muita fome.

Carla:Eu nem to.

Diego:Novidade.

Eva:Olha quem vai dormir aqui por que tem que arrumas as coisas?

Alice:Eva você sabe que meu pai não deixa,ele ta chatooo.

Eva:Pode deixa ta Alice vai ficar por que você não fica também Carla?

Carla:Pode?

Roberta:Sempre!

Tomas:Então vou ficar também.

Diego:Já não queria ir para casa mesmo.

Pedro:E eu não quero contrariar.

Eva:Então ficam todos,pensão da Eva Messi funcionando a todo vapor.

Todos se divertem ate bem tarde,e depois vão dormir...

No dia seguinte...

Roberta:Alice,cadê a Carla?

Alice:Nossa será que ela já foi.

Alguém bate na porta...

Roberta:Entra.

Diego:O Tomas sumiu.

Alice:A Carla também.

Pedro:A gente e domingo deixa eles curtirem,e agente devia fazer o mesmo.

O celular de todos toca ao mesmo tempo...

Roberta:E o Tomas ta chamando agente para a praia.

Diego:Eu topo.

Alice:Há eu também.

Pedro:Agente podia fazer rapel.

Alice:Ta maluco.

Diego:Agente vê isso la borá?

Roberta:Agora.

Na praia...



Pedro:E ai quem vai fazer rapel?

Tomas:Que,eu não.

Carla:Há eu quero e um ótimo exercício.

Diego:Há eu quero.

Roberta:Também.

Alice:Eu também vou.

Tomas:Ta vai se não tem outro jeito mesmo.

Mais tarde...Na casa de Carla...

Carla:Amanhã e dia de aula.

Tomas:Saco e tem prova.

Carla:E verdade.

Tomas:Mas o bom e que agente vai passar a semana inteira juntos.

Carla:Eu amo você.

Tomas:Eu também amo você coisa linda.

Carla:E melhor você ir para casa você desligou o celular sua avó deve esta maluca atrás de você.

Tomas:É a veia e uma mala.

Tomas e Carla se beijam e logo depois Tomas vai embora.

Na casa de Diego...

Leonardo:Eu posso saber aonde você passou a noite?

Diego:Eu dormi na casa de um amigo.

Leonardo:Não podia ter avisado não?

Diego:A eu esqueci ta foi mal.

Leonardo:Foi péssimo,agora vai dormir que a amanhã você levanta cedo.

Diego:Fui.

Na casa de Alice...

Franco:A Eva disse que você passou a noite la?

Alice:E que a Carla e a Roberta estavam la ai eu quis ficar.

Franco:E melhor você ir dormir.

Alice:Sete horas pai?

Franco:Há sei lá.

Na casa de Diego...

Diego liga para Roberta...

Diego:O clima pesou aqui.

Roberta:Seu pai?

Diego:E ele ta um saco.

Roberta:Eu to indo para o colégio agora que ir eu te pego com o motorista.

Diego:Pode ser então te espero beijo coisa linda.

Diego desce...

Leonardo:Vai para aonde?

Diego:Eu vou voltar agora logo para o colégio.

Leonardo:Melhor mesmo.

Diego sai e Leonardo fica pensativo...

Na casa de Carla...

Beck:Tava aonde?

Carla:Praia com a galera.

Beck:Há ta,e foi legal?

Carla:Foi sim.

Beck:Carla eu achei esses laxantes no seu armário.


                                    CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário