quinta-feira, 22 de setembro de 2011

21ºCapitulo de Amor Rebelde

21ºCapitulo de Amor Rebelde

No porão...

Carla:Tomas eu te amo.

Tomas:Eu também te amo.

Tomas e Carla tem a primeira noite juntos...

Na praia...

Roberta:Diego sabia que ninguém nunca fez isso por mim?

Diego:Posso te fazer uma pergunta?

Roberta:Você sabe que pode!

Diego:Como era seu antigo namora...

Roberta:Nem termina essa frase ele era um idiota e eu não quero falar sobre isso.

Diego:Ta bom não vamos estragar esse momento com tão pouco.

Roberta:Sabia que eu te amo?

Diego:Sabia mas eu devia dizer que não para ouvir você falar toda vez com essa voz tão perfeita que você tem.

Roberta:Você muito lindo,mas eu tenho que ir embora.

Diego:Eu levo você em casa.

Roberta:Claro tem encontro lá em casa.

No porão...

Carla:Tomas isso não ta certo eu acho que agente ta indo rápido de mais.

Tomas:Isso e por que agente se ama.

Carla:Acho melhor agente ir logo por que agente marcou na casa da Roberta.

Tomas:I e mesmo,vamos logo.

Na casa de Alice...

Pedro:Alice você demora muito para se arrumar.

Alice:Claro eu tenho que ficar bonita.

Pedro:Agente vai ver a Roberta e não fazer um show.

Alice:Pronto to pronta,vamos nessa.

Pedro:Agora.

Na porta do colégio...

Pilar:Será que eu posso saber o que você estão fazendo aqui?

Tomas:Agente veio falar com o seu Jonas.

Pilar:Mentira que meu pai nem ta aqui no colégio.

Carla:Será que e por isso que agente esta indo embora.

Tomas:Podia ter ficado sem essa,fui.

Pilar:Droga(Fala ela irritada.)

Na casa de Alice...
Alice:I Pedro esqueci de colocar meu brincos espera já volto.

Pedro:Não demora.

Franco:Vocês vão sair?

Pedro:Acho que não por que a Alice e enrolada fala serio.

Franco:Você ainda não viu nada.

Pedro:Ela sempre foi assim?

Alice:Não,já fui pior.

Franco:Isso e mesmo.Mas para onde vocês estão pensando em ir?

Alice:Casa da Roberta.

Franco:Vê se não demora viu.

Na casa de Roberta...

Roberta:Eu vou trocar de roupa já volto enquanto isso espera ai.

Diego:Vê se não demora.

Roberta:Ta coisa linda.

Alguma tempo depois Roberta volta...

Diego:Nossa e por essas e outras que eu vejo como você não prescissa de nada para ficar bonita.

Roberta:Para Diego ta me deixando sem graça.

Campanhinha toca...

Roberta:Nossa vocês demoraram.
Tomas:A Pilar chata ficou empatando.

Carla:Cadê o povo?

Diego:O Pedro disse que já esta chegando e que a Alice ta se enchendo de maquiagem.

Alice:Eu só gosto de ficar bonita ta.

Roberta:Já que já esta todo mundo aqui,então vamos ao que interessa.

Pedro:Musica.

Eva:Mas antes agente vai encher a barriga por que na casa das messe sempre tem uma boa pizza.

Tomas:Nossa que bom muita fome.

Carla:Eu nem to.

Diego:Novidade.

Alguma tempo depois...





                                                                     CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário