terça-feira, 20 de setembro de 2011

20ºCapitulo de Amor Rebelde

Eu Te Amo

20ºCapitulo de Amor Rebelde:Eu te amo

Roberta sai e Tomas fica ali...

Tomas:Que droga eu não paro de pensar nessa garota...

Carla:Não para de pensar em que?

Tomas:Carla você saiu mas cedo?

Carla:E o medico me deu alta.

Tomas abraça Carla e a beija...

No quarto dos meninos...

Roberta:Eu posso falar com você?

Diego:Pode claro senta ai.

Roberta:Olha so Diego eu não sei se você vai me perdoar ou não mas eu tenho uma coisa para falar.

Diego:Fala logo ta me deixando nervoso.Para quem você esta mandando mensagem?

Roberta:Você vai saber.

Roberta leva Diego para o porão...

Carla:O que e isso?

Tomas:Calma.

Roberta:Eu e o Tomas temos uma coisa para falar.

Diego:Fala logo.

Tomas:Ontem depois que eu sai do hospital,e depois que a Roberta brigou com o Diego.

Roberta:Agente se encontrou e foi esfriar a cabeça na biblioteca,ai...(Roberta fica nervosa).

Carla:Pelo amor de Deus fala logo.

Tomas:Agente se beijou.

Diego:Como e que é isso e verdade Roberta?

Roberta:Diego isso foi um momento de fraqueza agente tava...

Diego:Você estavam... não termina essa frase Roberta me da um tempo para pensar.(Diego sai atordoado).

Carla:Eu quero falar sozinha com o Tomas.

Roberta sai do porão e vai para o quarto...

Tomas:Carla não foi por mal agente tava conversando ai rolou.

Carla:Você me prometeu que nunca ia me abandonar.

Tomas:Carla você ta de cabeça quente amanhã agente conversa antes do show.

Carla sai do porão e deixa Tomas por lá.

No quarto de Roberta...
Alice:O que foi Roberta?

Roberta:Eu beijei o Tomas.

Alice:O que?

Roberta:Amanhã agente fala sobre isso.

Alice:Ta bom eu so quero que você saiba que eu vou estar do seu lado a hora que for.

Roberta:Obrigada.

No quarto dos meninos...

Tomas:Diego cara foi mal.

Diego:Eu não entendo uma coisa?

Tomas:O que?

Diego:Por que logo a Roberta.

Tomas:Aconteceu e coisa de momento e quer saber de uma coisa?Isso so serviu para me mostrar o quarto eu quero e amo a Carla.

Diego:Ta bom,mas promete que nunca mais você vai...

Tomas:Nunca mais eu prometo cara.

Diego e Tomas se abraçam e Pedro entra...

Pedro:I bem que a Roberta fala que eu fico dormindo e to perdendo a novela o que aconteceu?
Tomas:E que eu beijei a Roberta.

Pedro:Amanhã amanhã por que agente tem que dormir que amanhã agente ta livre.

No dia seguinte...Na saída do colégio...

Pedro:E ai ta todo mundo pronto?

Diego:Estranho essa coisa de show de dia né.

Carla:E mas agente não pode perder essa oportunidade.

Todos respondem que sim e vão para casa...

Mais tarde no show...

Roberta:Vamos nessa?

Carla:Vamos.


Depois do show...

Diego manda uma mensagem para Roberta...

Roberta chega na praia...

Diego:Eu te amo.
 

Roberta:Nosa(Sorri ela sem graça)que coisa linda.Eu também te amo.

No porão do Elite Wey...

Carla:Ai para que você...Nossa.

Tomas fez um coração com pétalas de rosas no chão e coloca um urso dentro no porão...

Tomas:E ai gostou.

Carla:Eu adorei mas você não tinha que fazer isso tudo.

Na casa de Alice...

Pedro leva um buque de rosas para Alice que fica muito feliz...

Pedro:E ai gostou?

Alice:Claro,sabia que você e o namorado mais fofo que eu já tive.Eu te amo

Pedro:Eu tambem te amo.


Pedro e Alice se beijam...

No porão...

Tomas:Ter ficado com a Roberta so me fez berceber o quarto voce e a mulher da minha vida.

Carla:Tomas eu te amo.

Tomas:Eu também te amo.

Tomas e Carla tem a primeira noite juntos...


                                          CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário