segunda-feira, 19 de setembro de 2011

19ºCapitulo de Amor Rebelde

Agente não devia ter feito isso



19ºCapitulo de Amor Rebelde: Agente não devia ter feito isso

Junior:Nossa eu fiquei sabendo o que aconteceu com a Carla.

Roberta:E agente ta muito mal.

Junior:Eu quero que você saiba que pode sempre contar comigo.

Junior abraça Roberta...

Diego observa de longe.Junior faz um carinho no rosto de Roberta.

Diego:Imagina se eu não chegasse o que ia acontecer.

Roberta:Diego o que foi?

Diego:Não se faz de boba eu vi você dando ma de fácil na mão do Junior.

Roberta:Eu não acredito que eu ouvir você dizer isso.

Roberta sai com muita raiva e acaba esbarrando em Tomas...

Tomas:Presta atenção.Ai desculpa não vi que era você.

Roberta:E eu também to muito longe.

Tomas:Quer conversar?

Roberta:Pode ser,Vamos lá na biblioteca.

Tomas:Borá.

No hospital...

Carla:Cadê o Tomas?
Beck:O doutor mandou ele ir para a escola.

Carla:Eu quero ir embora.

Beck:Você deve ir hoje ou amanhã.

Carla:Por que vocês não entendem que eu to bem.

Beck:Carla você esta doente.

Carla:Eu não tenho nada(Fala ela nervosa.)

Beck:Eu vou deixar você descansar um pouco.

Beck sai do quarto e Carla fica pensativa...

Na biblioteca...

Roberta:E ai como ta a Carla?

Tomas:Há ela vai ter que ficar um tempinho no hospital.E você por que ta assim?

Roberta:Há sabe aquele amigo do Diego?Eu tava com ele no jardim ai eu dei um abraço nele e o Diego disse que eu rolo na mão de qualquer um.

Tomas:Nossa pegou pesado né.

Roberta:Sabia que eu me sinto mais avontade com você depois daquela noite que fiquei na sua casa.

Tomas:Sabe que eu também,sabia que eu tinha um apelido para você?

Roberta:Eu sei,o Pedro me falou.

Roberta e Tomas se abarcam depois do abraço eles se olham...


Roberta:Agente não devia ter feito isso.

Tomas:Rob,Rob...Droga.

Roberta sai correndo...

No quarto das meninas...

Alice:Roberta qual desses brincos vai ficar melhor para o show?

Roberta:Sei la.

Roberta entra no banheiro...

Alice:Chataaaaaataa.

No quarto dos meninos...

Pedro:E ai Tomas como ta ela?

Tomas:Sei la depois que aconteceu aquilo ela saiu correndo.

Pedro:Cara ta falando de que?

Tomas:Da há esquece.

Diego:Droga.

Pedro:Que foi.

Diego:eu peguei pesado com a Roberta.

Tomas:Eu vou dormir.

No dia seguinte...

Tomas e Roberta se encontram no corredor...

Tomas:Roberta agente tem que conversar.

Roberta:Não tem não.

No refeitório...

Roberta:E ai como fica a historia do show sem a Carla não dá.

Alice:Será que ate o fim de semana ela sai?

Tomas:Hoje de manhã o doutor falou que ela esta reagindo bem ao tratamento ela pode sair hoje ou amanhã.

Diego:Nossa que bom estou muito mais aliviado.

Pedro:Então amanhã agente ensaia.

Tomas:Partiu gang aula agora.

Tomas:Diego e Roberta saem da cantina...

Alice:Tava um clima meio estranho entre a Roberta e o Tomas ou eu to imaginando coisas.

Pedro:Eu também percebi mas e melhor deixar eles se resolverem.

Alice:Você esta coberto de razão meu lindo.

Depois da aula...

Diego:Roberta eu queria te pedir desculpas.

Roberta lembra do beijo de Tomas e fala baixinho...

Roberta:Pior era que você tinha razão.

Diego:O que?

Roberta:Nada Diego deixa essa conversa para amanhã por hoje eu estou com a cabeça muito cheia.

Mas tarde Roberta esta na beira da piscina...

Tomas:Oi.

Roberta:Tchau.

Tomas:Agente tem que conversar.

Roberta:Ta bom o que você quer falar?(Diz ela com ignorância.)

Tomas:Roberta foi um momento de fraqueza agente tava triste e acabou rolando.Me perdoa?

Roberta:Eu sei Tomas mas não e por isso e o Diego e a Carla,eu desculpo se você prometer que agente nunca mais fala sobre isso.

Tomas:Eu prometo.

Roberta:Ta bom então eu vou nessa.

Roberta sai e Tomas fica ali...

Tomas:Que droga eu não paro de pensar nessa garota...


                              CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário