sábado, 17 de setembro de 2011

18ºCapitulo de Amor e Odio.

Que você vai estar sempre comigo e nunca vai me abandonar.



18ºCapitulo de Amor Rebelde:Que você vai estar sempre comigo e nunca vai me abandonar.

No quarto de Carla...

Tomas:Eu vim te...Carla,Carla,Carla...

Tomas manda uma mensagem para Roberta...

Roberta:O que foi,ai meu pai o aconteceu?

Tomas:Quando eu cheguei ela tava assim.

Alice:Descul..Carla ai meu Deus.

Roberta eu vou avisar os meninos.

Alice:Ta vai la.

No quarto dos meninos...

Diego:Pedro e o Tomas saiu cedo e ate agora.

Pedro:Poise né você que agente devia...

Roberta:Devia vir comigo agora.

Diego:O que aconteceu?

Roberta:E a Carla.

Pedro:Então vamos logo.

No quarto da meninas...

Alice:Pronto eu já chamei o Jonas.

Diego:O que acontceu?
Tomas:Eu não sei(Diz ele nervoso).

Jonas:E ai qual era a urgencia.

Tomas:Eu cheguei aqui e ela tava assim.

Roberta:Tomas olha isso aqui.

Tomas:O que?

Roberta:Parece corte sei de estilete ou gilete não sei.

Diego:Eu não credito que ela já ta fazendo isso.

Jonas:Pronto eu já chamei a emergência.Diego sim e uma das fazes da bulimia anorexia.

Pedro:Mas por que isso acontece.

Jonas:A paciente se sente frustrada e se corta para colocar a dor de dentro para fora.

Arthur:Seu Jonas a ambulância já esta ai.

Jonas:Algum de vocês leva ela ate a ambulância?

Tomas:Eu levo.

Os Rebeldes vão junto de Tomas...

Na ambulância...

Jonas:Eu vou liberar o Tomas para ir com ela ate o hospital os outros voltem para a sala ou qualquer coisa.

Roberta:Mas eu quero ir.

Diego:Não Roberta vem e melhor.
Os Rebeldes vão para a cantina.

Alice:Nossa que nervoso eu quero saber logo as noticias.

No hospital...

Doutor:As noticias não são nada boas.

Tomas:O que ela tem.

Doutor:Onde esta o responsável dela?

Tomas:Esta chegando.

Doutor:Você e o que dela?

Tomas:Ela e minha namora e se chama Carla.

Beck:Cadê minha irmã?

Doutor:Como eu estava dizendo para o mocinho a Carla esta com estado avançado de anemia e eu vou ter de internar-la.

Tomas:Não mas e a escola.

Doutor:O tempo que ela ficar aqui será abonado as faltas,mas já você pode voltar para a escola.

Tomas:Nada disso eu vou ficar aqui.

Beck:Deixa ele ficar ate ela acordar pelo menos.

Doutor:Tudo bem então.

No Elite Wey...Na aula de Vicente...

Vicente:Onde esta a Carla e o Tomas?

Alice:Você ainda não sabe?

Vicente:Não o que aconteceu?

Pedro:Ela tomou alguma coisa e depois se cortou nos braços.

Vicente:A Beck já sabe disso?

Diego:Já a Roberta avisou a ela.

Vicente:Gente eu vou agora para o hospital vocês sabem em que hospital ela esta?

Roberta:Naquele do centro,Vicente manda noticias.

Vicente:Pode deixar.

Pedro:E nada de noticias.

Roberta:Olha so tem mensagem no meu celular,olha o Tomas falou que ela vai ter que ficar internada algumas dias.

Diego:Nossa coitada da Carla.

Alice:Caraca e o show?

Roberta:O show e o de menos eu aposto que antes do show ela já vai esta com agente.

No hospital...

Tomas entra no quarto onde Carla esta...

Tomas:Carlinha fala comigo meu amor.

Tomas segura a mão de Carla com força...Carla começa a acordar...

Carla:Tomas?Onde eu estou?

Tomas:Ainda bem que você acordou,você esta no hospital.O Carla o que foi que você fez?

Carla:Nada eu so bebi um remédio.

Tomas:Um remédio para deixar seu corpo adormecido para você se cortar.

Carla:Desculpa Tomas.

Tomas:Você tem que pedir desculpas para você mesma,você esta acabando com o seu corpo.

Carla:Me promete uma coisa.

Tomas:O que você quiser.

Carla:Que você vai estar sempre comigo e nunca vai me abandonar.

Tomas fica assustado com a forma que Carla fala mas responde que sim...

Doutor:Já falou para ela.

Carla:Já me falou o que.

Tomas:Você vai ter que ficar internada aqui.

Carla:Não não mas e o show.

Tomas:Primeiro a sua saúde.

Carla:A Beck não vai concordar com isso.

Beck:Acontece que eu já concordei você vai ficar e não se fala mais nisso.

Tomas sai do quarto enquanto Carla vai fazer exames...

Vicente:Tomas ainda bem que eu te achei como ta a Carla?

Tomas:Ela vai ficar internada e esta com anemia forte.Vicente me fala que ela vai ficar bem por favor?

Vicente:Não se preocupa ela vai ficar bem.

Doutor:Agora ágüem disse que ia embora.

Tomas:Não eu vou ficar.

Vicente:Pode deixar eu levo ele.

No Elete Wey...

Junior:Nossa eu fiquei sabendo o que aconteceu com a Carla.

Roberta:E agente ta muito mal.

Junior:Eu quero que você saiba que pode sempre contar comigo.

Junior abraça Roberta...


                                       CONTINUA...

Um comentário: