quinta-feira, 15 de setembro de 2011

17ºCapitulo de Amor Rebelde

                    Carca já gostei dessa escola,quem e aquela gata ali?

                              

17ºCapitulo de Amor Rebelde:Carca já gostei dessa escola,quem e aquela gata ali?

Diego e Roberta se beijam e Diego recebe uma mensagem.

Diego:Ele chegou.

Roberta:Ele quem Diego?

Diego:Depois agente conversa.

Diego da um beijo em Roberta e sai.

Roberta:Caraca me trocou por um amigo pode?

Roberta vai para o quarto...

Alice:Eu achei que você ia ficar mais com o Diego?

Roberta:Eu também achei mas um antigo amigo dele voltou ai ele ta todo animado.

Alice:Mas como ele vai ver esse amigo se ele fica a semana aqui?

Roberta:Há ele vai estudar aqui.

Alice:Qual o nome desse menino?

Roberta:Há nem sei mas amanhã agente sabe.Agora eu vou dormir por que o dia e longo.

Roberta e Alice vão dormir...

Na porta do colégio...

Diego:Nossa muito tempo em?

Junior:Concerteza  brother.
Diego e Junior dão um abraço...

Junior:E ai como vão as coisas?

Diego:Há ta tudo ótimo.

Junior:Agora me leva na sala do diretor por que escola e grande.

Diego leva Junior ate a sala do diretor,e logo depois vai para o quarto...

No quarto dos meninos...

Pedro:Tava ate agora com a Roberta?

Diego:Não aquele colega meu chegou.

Tomas:Xi vai largar os amigos para ficar com os velhos.

Diego:Nunca.Mas agora eu vou largar vocês pela minha caminha.

Pedro:O que bunitinho meu bebe vai mimi.

Diego:Besta,boa noite povo.

Os meninos também vão dormir...No dia seguinte...

Na cantina...

Diego:Fala ae cara já se instalou?

Junior:Já muito maneiro esse colégio.Mas você não me disse que tinha uma namora,ela não e igual aquela...

Diego:Ela e linda e totalmente perfeita.Mas vem quero que você conheça meus amigos.

As meninas ficam encantadas com Junior...
Carla:Que e aquele meninos com o Diego?

Tomas:E o amiguinho dele.

Diego:Gente esse daqui e um velho amigo meu Junior,Junior esses são Carla,Tomas,Pedro e Alice.

Junior:Qual delas e a sua?

Roberta entra na cantina...

Junior:Carca já gostei dessa escola,quem e aquela gata ali?

Diego:Aquela gata e a Roberta minha namorada.

Roberta:Então esse e o famoso Junior?

Junior:Famoso eu não sei já você!

Alice:Junior pega uma cadeira senta ai com agente.

Junior:Ta bom com um convite desses.

Carla:Você morava aonde mesmo?

Junior:Há meu pai foi morar nos Estados Unidos ai tive que ir também.

Depois do café...

Diego:Você esta em que sala mesmo?

Junior:Na sua.

Roberta:Há ta então agente se vê la eu tenho que ajudar a Alice,fui.

Roberta da um beijo em Diego e sai...

Junior:Eu ainda não sei como você namora ela.

No porão...

Carla:Nossa o amigo do Diego parece ser bem legal.

Tomas:Eu não quero ver você se engraçando com menino nenhum.

Carla:Eu adoro quando você fica com ciúmes de mim.

Carla e Tomas se beijam.Tomas diz que ama Carla e ela responde o mesmo...

Alice:O que ta acontecendo aqui?

Tomas:Nada.

Alice:Não parecia ser nada.

Tomas:Eu já vou indo nessa.

Carla:Eu também.

Alice:Vai nada senta ai.

Carla:Você ta fazendo muito drama por nada.

Alice:Se eu não tivesse chegado vocês...

Carla:Nada agente nada.

Carla sai estressada...

No jardim...

Pedro:Onde você tava Alice?

Alice:Eu cheguei no porão e eles estavam juntos.

Pedro:Deixa eu adivinhar Tomas e Carla?

Alice:E,se eu não tivesse entrado eu sei la o que ia acontecer.

Pedro:Esquece isso linda.

Pedro beija Alice...

Na sala de aula...

Roberta:O primeiro a chegar?

Junior:Acho que sim.

Roberta:Você viu o Diego?

Junior:Roberta eu acho que você e a namorada mais bonita que o Diego já teve as outras eram...

Roberta:Pêra as outras?Foram tantas assim?

Junior:So algumas.

Roberta sai da sala,e Junior da um sorriso.

Roberta:Diego eu posso falar com você um minuto?

Diego:Fala.

Roberta:Por que você nunca me falou sobre outras namoradas?

No quarto de Carla...

Tomas:Eu vim te...Carla,Carla,Carla...


                                 CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário