terça-feira, 13 de setembro de 2011

16ºCapitulo de Amor Rebelde

  Roberta e Diego,Tomas e Carla e Alice e Pedro:Que saber de uma coisa?Eu vou mesmo


                                          

16ºCapitulo de Amor Rebelde: Que saber de uma coisa?Eu vou mesmo

No corredor...

Diego:Qual foi cara o que aconteceu?

Tomas:Você quer saber o que aconteceu?Você estão me excluindo de tudo como seu eu também não tivesse problemas.

Diego:Tomas qual é você não e assim.

Tomas:Agora sou.

Tomas se vira para sair.

Tomas:Há vai se acostumando.

Tomas vai para o jardim se encontrar com Carla...

Carla:Que cara e essa?

Tomas:Há eu briguei com o Diego.

Carla:Serio e como o Diego ta?

Tomas:Carla.

Carla:O Diego e meu amigo.

Tomas:Há então vai lá consolar ele.

Carla:Que saber de uma coisa?Eu vou mesmo.

Tomas:Car...Carla.Droga.

Mais tarde na aula de Vicente.

Vicente:Desculpa o atraso galera.Ma onde agente parou?

Roberta:Vicente ta chato esse assunto.

Vicente:Calma Roberta vai melhorar.Bom quem sabe me dizer de onde vem a palavra amor?

Alice:Complicado isso né Vicente!

Vicente:Nem tanto:A palavra amor tem muitos significados,pode ser compaixão,afeição ou ate mesmo compaixão.

Diego:Pra mim amor era so uma palavra.

Vicente:Qual?

Diego:Roberta.

Pedro:Que bunitinho meu bebe.

Vicente:Pode ser isso também.(rsrs).

Depois da aula...

Roberta:Nossa como você foi lindo na aula.

Diego:Eu disse a verdade.

Roberta:Lindo.

Roberta e Diego se beijam e saem abraçados.

No corredor...

Tomas:Carla eu queria te pedir desculpas e que eu tava de cabeça quente.

Carla:Não eu e que tenho que pedir desculpas eu vi como você tava e ainda zombei.

Tomas:Não foi nada gata.

Tomas e Carla se beijam...

Carla:Eu vou me trocar e agente se encontra na piscina.

Tomas:Ta.Carla você sabe por que agente se da bem?

Carla:Por que agente se entende.

Tomas:Eu não sei o que eu faria sem você.

Carla:Nem eu.

Na piscina...

Alice:Sabe quando o Diego disse que a palavra era Roberta?Eu tive vontade de dizer que era você.

Pedro:Eu também.

Pedro pega Alice no colo e a joga dentro da piscina.

Tomas esta nadando e Carla aparece e ele fica hipnotizado com a beleza dela.Ela se aquece e entra na água e os dois se divertem na piscina.




Diego e Roberta observam de longe...

Diego:Eai ta afim de ir la?

Roberta:Eu prefiro ir mais tarde e ficar só nos dois.

Diego:Também.

Mais tarde no porão...

Carla:Vocês perceberam que hoje o dia foi mais leve.

Diego:Fala isso por você.

Roberta:Aconteceu alguma coisa que eu não to sabendo?

Tomas:Nada so tem uma galera chata que so sabe encher o saco.Quer saber o clima azedou.

Carla:Acho que eu falei cedo de mais,eu vou falar com ele depois agente se fala fui.

Diego:Eu também já vou vamos Roberta?

Roberta:Vocês 2 vem?

Pedro:Não agente fica por aqui mesmo.

Roberta:Ta então tchau.

Roberta e Diego vão embora e Alice e Pedro ficam namorando...

No corredor...

Carla:Tomas por favor você esta sendo infantil.

Tomas:Há eu sou infantil?

Carla:Eu não quero brigar com você.

Tomas;Então deixa eu resolver esse assunto?

Carla:Ta bom.

Tomas vai deixar Carla no quarto...

Carla:Tchau ate amanhã.

Tomas:Ate linda.

Tomas beija Carla e depois vai embora...

No jardim...

Diego:Olha eu acho que ta um pouco frio para agente nadar.

Roberta:Mas quem disse que eu quero nadar!

Diego e Roberta se beijam e Diego recebe uma mensagem.

Diego:Ele chegou.


                                    CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário