segunda-feira, 12 de setembro de 2011

15ºCapitulo de Amor Rbelde

Roberta e Diego,Tomas e Carla e Alice e Pedro:Eu acabei de receber uma mensagem de um  amigo meu de infância ele vem estudar aqui no Elite Wey.



                  

15ºCapitulo de Amor Rebelde:Eu acabei de receber uma mensagem de um  amigo meu de infância ele vem estudar aqui no Elite Wey.

Roberta entra no porão...

Carla:Nossa fala logo se não eu tenho um troço.

Roberta:Agente vai abrir o show da minha mãe.

Pedro:Roberta você ta brincando?

Roberta:Não a minha mãe ligou e disse que o agente dela adorou a banda e agente vai fazer outros shows.

Diego:Outros shows?

Roberta:Exatamente no plural.

Todos os Rebeldes de abraçam e vão ensaiar...




Depois do ensaio...

Tomas:Nossa eu nem acredito que agente vai fazer o primeiro show.

Carla:O primeiro de muitos.

Tomas:Muitos e muitos.

Tomas se aproxima de Carla e faz um carinho em seu rosto,Tomas e Carla se beijam apaixonados.O celular de Carla toca...

Tomas:Quem ousa atrapalhar esse momento.

Carla:Eu tenho que ir e as meninas,amanhã agente se vê.

Tomas:Eu te amo.

Carla:Eu também te amo.

No quarto da meninas...

Carla:E ai o que era tão importan...Meu deus o que aconteceu aqui?

Alice:Agente ta tentando decidir que roupa usar no show.

Carla:Acho melhor agente arrumar essa bagunça primeiro.

Roberta:Ta mais eu não vou usar rosa nem laço nem fita nem frufru algum.

Alice:Chataaaaaa.

Roberta:Você tambeeeemmm.

Carla:Vamos parar com issoooo.

Roberta:Paro,ta mais vamos chegar a um acordo.

Carla:Ta mais amanhã por que já esta muito tarde.

Roberta:Então ta.

No quarto dos meninos...

Diego:Nossa nosso show vai ser irado,so que eu não acredito que a Roberta vai embora depois dele.

Pedro:Agente vai dar um jeito nisso.

Tomas:Dar um jeito em que?

Pedro:Nossa meu bebe tava aonde?
Tomas:Com a Carla no porão.

Diego:Tomas tomas cuidado com isso cara.

Pedro:O Diego tem razão.

Tomas:Como diz a Roberta dramaaa.

Pedro:Borá dormir por que amanhã o dia e longo e começa com Arthur.

No dia seguinte...

Tomas:Carla,Carla.

Carla:Nossa que delicia acordar assim.

Tomas:Vim trazer essa salada de frutas para você antes da aula.

Carla:Mais eu ia para a cantina.

Tomas:Para ficar la olhando por que você não come mas agora vai comer essa salada de frutas.

Carla:Lembra a primeira vez que você me trouxe uma salada de frutas na cama?

Tomas:Claro quase o Jonas pega agente.

Carla:É.

Tomas:Agora não muda de assunto,come a salada.

Carla:So se você me ajudar?

Tomas:Claro tudo para minha gata.

Depois de comerem a salada de frutas Carla vai tomas banho e Tomas vai terminar de se arrumar para a aula.

Na aula do Arthur...

Arthur:Bom dia turma.

Turma:Bom dia.

Roberta:Só se for para você.

Arthur:O que Roberta?

Diego:Nada ela tava comentando uma coisa comigo.

Arthur:Então já que vocês não tem que prestar atenção na minha aula eu vou passar uma prova para você.

Pedro:Não eles estavam comentando da matéria.

Arthur:Então sendo assim,mas continuando...

Na sala de estar...

Diego recebe uma mensagem e fica muito feliz.

Diego:Roberta vem cá.

Roberta:Que foi coisa linda.

Diego:Eu acabei de receber uma mensagem de um  amigo meu de infância ele vem estudar aqui no Elite Wey.

Roberta:Nossa muito legal.Qual nome dele?

Pedro:Diego o professor ta chamando futebol lembra?

Diego:Depois agente conversa.

Diego da um Celinho em Roberta e sai correndo...

Roberta passa a mão nos lábios e pensa nos beijo dela e de Diego e sorri.

Na aula de Educação Física...

Pedro:I qual foi que cara de bobo e essa?

Diego:Eu to cada dia mais apaixonado pela Roberta.

Pedro:Eu sei sua cara de bonequinha feliz fala tudo.

Diego:Muito engraçadinha você né.

Tomas:O que foi gente?

Diego:Nada vamos prestar atenção na aula.

Depois da aula...No quarto dos meninos...

Tomas esta sentado na cama e Pedro e Diego entram.

Diego:Tomas diz para o Pedro que ele não toca bateria tão bem assim.

Pedro:Tomas alou terra chamando Tomas.

Tomas levanta e sai sem nem falar com os meninos.

Diego:Eu falo com ele.

No corredor...

Diego:Qual foi cara o que aconteceu?

Tomas:Você quer saber o que aconteceu?Você estão me excluindo de tudo como seu eu também não tivesse problemas.


                                CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário