quinta-feira, 8 de setembro de 2011

13ºCapitulo de Amor Rebelde

Roberta e Diego,Tomas e Carla e Pedro e Alice:Aquele cara e muito esperto se eu fizer alguma coisa ele vai dar um jeito de driblar eu não tenho saída.




13ºCapitulo de Amor Rebelde:Aquele cara e muito esperto se eu fizer alguma coisa ele vai dar um jeito de driblar eu não tenho saída.

Diego:Eu queria que a Roberta tivesse aqui.

Roberta:To muito atrasada?

Diego:Roberta?

Roberta:Acho que sim.

Alice:Amiga você voltou ai eu já estava com tanta saldade.

Alice abraça Roberta...

Carla:Que bom que você voltou amiga.

Tomas:Olha so para você saber eu nem senti sua falta!ta so um pouquinho.

Roberta:Vocês são minha família.

Roberta abraça Tomas e Carla...

Pedro:Será que amigo rebaixado ganha abraço?

Roberta:Amigo rebaixado?Nunca você vai ser sempre meu melhor amigo.

Diego tira o violão e sai do porão.

Roberta:Diego,Diego?

Tomas:Eu falo com ele.

Roberta:Deixa que eu falo.

Roberta vai atrás de Diego.
Roberta:Diego eu to cansando de correr atrás de você.

Diego:Então vai lá ficar com seu melhor amigo.

Roberta:Se você disser que não sentiu minha falta e que não quer me dar um beijo eu te deixo em paz.

Roberta se vira para sair.

Diego:ROBERTA.Eu senti a sua falta e...

Roberta aguarra Diego e da um beijão nele...

No quarto de Carla...

Tomas:A minha gata esta na porta de seus aposentos.

Carla:Você acha que com uma gracinha eu vou ficar sorrindo e feliz da vida?

Tomas:Carla qual foi esquece essa historia a Roberta e parada no Diego.

Carla:Então quer dizer que se ela não fosse você pegava ela.

Tomas:Olha Carla fala serio eu to afim de Dr.

Carla entra no quarto furiosa.

Tomas:Vai entender e eu chamava a Roberta de estranha...

Carla abre a porta da um super beijo em Tomas...

No corredor das meninas...

Pilar:Olha agora a princesinha ta sozinha sem selvagem e uma boco.

Alice:Você ta chamando quem de selvagem e boco.

Pilar:E você pelo visto e a lesada né?

Roberta chega por traz de Pilar...

Roberta:A única lesada aqui e você e bruaca mal amada.

Pilar:Olha parece que o sexteto esta junto de novo a patricinha a selvagem a anoréxica o ciumento o sabe tudo e o bêbado.

Roberta:Olha garota eu vo meter a mão na sua cara.

Alice:Anda Roberta vamos ela não vale a pena.

Pilar:Vai tirar a amiguinha por que ta com medo dela sair queimada.

Alice:Não por que a Roberta não vai sujar as mãos dela com pouca coisa.

Roberta joga a água que estava na cara de Pilar.

Roberta:Você tem sorte de não ser suco por que mancha.

Pilar:Ridícula.

Alice:Valeu pela ajuda gente mas Tomas eu acho melhor você ir por que se o Jonas te pega aqui já viu né.

Tomas:Boa noite meninas.

Roberta:Tchau.

Alice:Eai Roberta como você conseguiu voltar?

Roberta:Não conta para o Diego e que eu vou no outro fim de semana por que aquele senhor tem uma reunião ai ele não podia me pegar no aeroporto.

Alice:Relaxa pelomenos deu tempo de agente pensar em alguma coisa.

Roberta:Alice eu não vou fazer nada eu vou tentar fugir.

Alice:Mas Roberta...

Roberta:Aquele cara e muito esperto se eu fizer alguma coisa ele vai dar um jeito de driblar eu não tenho saída.

No quarto dos meninos...

Pedro:Diego você viu...

Diego:Não.

Pedro:Diego qual e cara você já percebeu que não da para todos serem amigos igualmente nota so você e mais amigo da Carla,eu so mais amigos da Roberta e o Varanda e mais amigo da Alice não da para ser igual.

Tomas:E Diego mais você tem que parar de ser amigo da Carla.

Diego:Quando o bom moço parar de ser amigo da Roberta.

Pedro:So quando o varanda largar a Alice.

Diego:T agente foi mal.

Tomas:Isso ta ridículo.

Pedro:Eu acho melhor agente ir dormir isso ta muito estranho.

Todos vão dormir...No dia seguinte...

Tomas:Oi gata.

Carla:Oi gato.
Tomas:Dormiu bem?

Alice:S.O.S Roberta no porão agora.

Tomas:Mas porão de dia e muito perigoso.

Alice:Agora.

No porão...

Diego:E ai o que era tão importante.

Alice:A Roberta disse que ela vai para a casa do pai dela na semana que vem...

Diego:Como e que é?


                                 CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário