quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Giovanna Lancelotti dá piti após ser excluída do Facebook

                                           


Giovanna Lancelotti ficou revoltada com a maior rede social do mundo. Na madrugada desta terça-feira (30), a atriz da Globo soltou o verbo em seu microblog após descobrir que teve sua conta no Facebook excluída.

"Mentira que deletaram o meu Facebook achando que eu era fake [perfil falso]! Mentira, mentira, mentira! [...] Não! Eu quero meu Facebook! Estou triste", vociferou.

O perfil da atriz foi eliminado após funcionários da rede social receberem denúncias de que a página era falsa. Giovanna aproveitou para xingar a empresa.

"Afê Facebook, seu escroto. Cortei relações! Ok, minha próxima conta do Facebook vai ser algo do tipo 'estrela guia'. Quero ver me denunciar!", declarou.

Após alguns posts revoltados e declarar ter voltado a usar o Orkut, Giovanna resolveu criar uma nova conta e permanecer no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário