terça-feira, 9 de agosto de 2011

9ºCapitulo de Amor e Ódio


Tomas e Carla:Você me deixou plantado na porta do cinema.
9ºCapitulo de Amor e Ódio

Anteriormente em Amor e Ódio: Você me deixou plantado na porta do cinema.


 Os dois vão para dar um beijo quandfo Alice aparece.

Alice:Tava com saldade Carla.

Tomas:Oi Alice eu tambem tava com saldade de você.

Alice:Foi mal Tomas nem te vi.

Tomas:Nossa obrigada pela parte que me toca viu o querida.

Alice:Ai Tomas que saco eu já te pedi desculpas.

Carla:Aconteceu alguma coisa amiga?

Tomas:Eu tenho 2 silabas Pedro.

Alice:A me erra Tomas.

Tomas:Ta parecendo a estranha.

Carla:Que estranha?

Tomas:A Roberta e meu apelidinho carinhoso para ela.

Alice vê Pedro chegando e sai rapidamente.

Carla:Eu acho que agente devia falar com o Diego e a Roberta.

Tomas:Eu também acho,já to mandando mensagem.

Roberta e Diego recebem a mensagem e vão rapidamente para o porão.
Roberta:Olha eu acho que não e muito seguro agente vir aqui de dia não viu.

Diego:E ai qual e a urgência?

Tomas:Como diria a Roberta,S.O.S Pedro e Alice.

Carla:Olha agente tem que ajudar eles.

Roberta:Olha agente combinou de não trazer problemas para o porão então e melhor eles resolverem.

Tomas:Eu disse para a Carla para agente não se meter.

Carla:Não disse não.

Tomas:Eu sei so to tentando descontrair.

Diego:Não,e hora de brincadeira.

Roberta:Ta e ai agente vai fazer alguma coisa ou deixar para lá?

Carla:Eu acho que agente deve ajudar.

Roberta,Tomas e Diego concordam e todos percebem que estão atrasados para a aula de Vicente e saem correndo.

Mais tarde......No porão.

Tomas:E ai tão esperando o que para cantar?

Alice:Vamos nessa por que e o melhor que agente faz.

No dia seguinte..Tomas e Carla se encontram no corredor.

Tomas:O Carla isso e tamanho de saia.

Carla:Nossa Tomas essa e a roupa que eu sempre usei.
Tomas:Nunca tinha percebido que era tão pequena,sabe a idéia que eu acabei de ter?

Carla:Qual?

Tomas:Que tal você mandar colocar uma renda nessa saia.

Carla:Ta me tirando de Alice?(Em tom de brincadeira)

Tomas:Me leva a serio.

Carla:Vamos fazer uma coisa,depois agente conversa sobre isso por que agora agente tem que ir para a cantina.

Tomas:Ta bom.

Carla e Tomas chegam na cantina.

Guto:Carla o que aconteceu?

Carla:Como assim?

Guto:Você me deixou plantado na porta do cinema.

Carla:Guto e que..

Guto:Não deixa agente pode sair sábado que vem o que você acha?

Tomas:O que ta acontecendo aqui?


                                          CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário