terça-feira, 30 de agosto de 2011

8ºCapitulo de Amor Rebelde

Roberta e Diego,Tomas e Carla e Alice e Pedro:E o clima de romance toma conta do ar


8ºCapitulo de Amor Rebelde:E o clima de romance toma conta do ar

Carla:Tomas,eu queria te desejar boa sorte e dizer que depois do show eu tenho que falar com você.

Tomas:Boa sorte para você também.

Os dois se abraçam.

ABERTURA...

Eva:Hoje eu queria chamar aqui no palco uma banda nova em.


A galera pira enquanto os Rebeldes cantam no palco...

Depois do show...

Carla:Alice você viu o Tomas?

Alice:Ele passou aqui já tem uns 10 minutos ai como você tava trocando de roupa ele mandou eu te entregar essa carta.Então eu já vou por que se não meu pai.

Carla:Tchau amiga.

Carla abre a carta e vai para casa.

Na casa de Carla...

Carla:Beck por que,que ta tudo escuro?

Tomas:Oi.

Carla:Tomas o que e isso?

Tomas:Eu fiz para...

Carla:Eu te amo!

Tomas:Ama?

Carla:Você ainda duvida?

Tomas:Eu também te amo!

Tomas e Carla se beijam que se fosse a primeira vez.

Na casa de Alice...Campainha...

Alice:Deixa que eu atendo por que mesmo parece que não tem ninguém aqui.Pedro?

Pedro:Eu tenho que falar com você.

Alice:Pedro entra,aconteceu alguma coisa.

Pedro:Alice eu não agüento mais.

Alice:Não agüenta o que?

Pedro:Alice me ouve.Eu...

Alice:Há que se dane pose de boazinha.

Alice agarra Pedro que corresponde.

Na casa de Diego...

Roberta:Eu acho que ainda não tinha vindo aqui no seu quarto.

Diego:Eu também acho que você nunca tinha dançado musica lenta.

Roberta:Não Diego eu não sei dançar e eu nunca fiz isso nem na minha festa de 15 anos.

Diego:Para tudo se tem uma primeira vez.

Diego liga o som e pega Roberta...

Diego:Eu to sentindo seu coração.

Roberta:Ele ta desparado,a sua mão ta suando.

Diego:E que eu nunca tinha dançado com uma garota assim antes.

Roberta:A Diego fala serio o menino que todas as garotas querem.

Diego:Eu to falando que eu nunca dancei com uma menina que eu amasse.

Roberta:Eu também amo você.

Diego:E o clima de romance toma conta do ar.

Roberta:Isso e verdade,o Pedro me falou que finalmente ele ia falar com a Alice e você disse que ajudou o Tomas com a idéia dele.

Diego:E amanha o ensaio vai ter um clima bem leve.

Na casa de Carla...

Carla:Tomas eu já ganhei flores,ursos ate uma maça mas nunca tinham feito um jantar tão lindo e tão maravilhoso.

Tomas:Essa e a diferença entre eu e o resto dos garotos.

Carla:Convensido.

Carla e Tomas se beijam novamente.

Na casa de Alice...

Pedro:Nossa Alice eu fiquei impressionado.

Alice:Por que você achou que ia chegar aqui e eu ia...

Pedro:Eu não sei o que você ia mas eu sei que eu quero viver esse momento ao Maximo.

Na  casa de Diego...

Roberta e Diego estão deitados na cama...

Roberta:Essa foi a primeira vez que eu dancei.

Diego:E muito bem,viu nem foi tão difícil.

Roberta:Fato.

Algum tempo depois Roberta e Diego acabam dormindo...


                                    CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário