segunda-feira, 29 de agosto de 2011

7ºCapitulo de Amor Rebelde

Roberta e Diego,Tomas e Carla e Pedro e Alice:Ta pronta para o show?

7ºCapitulo de Amor Rebelde: Ta pronta para o show?


Carla:Borá cantar!

Todos concordam.

Depois do ensaio Roberta,Alice.Diego e Pedro saem e Carla vai sair...

Tomas:Carla,eu posso falar com você um minutinho?

Carla:Claro,aconteceu alguma coisa?

Tomas:Não eu so queria que você soubesse que quando você me viu beijando a Pilar como você....

Carla:Esse assunto de novo não.

Tomas:Eu so queria dizer que eu so fiz aquilo para agente poder fazer o show amanhã ai ela ia falar com o pai dela e tirar agente do castigo.

Carla:E funcionou?

Tomas:Não sei ela me mandou uma mensagem e falou para eu encontrar ela agora.

Carla:Você não quer deixar ela esperando.Ha boa noite.

Carla sai...

Tomas:Boa noite minha flor.

No quarto dos meninos...
Tomas:A pilar conseguiu tirar eu e a Carla da detenção.

Pedro:Pelomenos uma coisa boa.

Diego:So para você.

Pedro:Eu nem vou perguntar nada e melhor agente dormir.

Diego:Então vamos que amanhã o dia e longo.

No dia seguinte...

Alice:Eu não acredito e hoje e hoje.

Roberta:Heee!

Alice:Quanta animação.(Em tom de deboche)

Roberta:Há eu to animada,eu so não acordei ainda.Ta agora eu acordei.

Na porta de saída...

Pedro:Já sabem né 7:00 na casa da Roberta...

Tomas:Agente já revisou isso tanto que a minha cabeça ta doendo.

Diego:Então e melhor agente ir embora.

Roberta:Então vamos.

Na casa de Diego...

Diego:Pai cheguei,pai.E parece que ele não esta e daqui a pouco nem eu fui.

Na Vila Lene...
Carla:Oi,beck.

Beck:Carla oi linda.

Carla:você vai sair?

Beck:Eu vou correr.

Carla:Que companhia?

Alice:Desculpa a porta tava aberta,como diria a Eva muito escada nesse apartamento.

Carla:Eu acho que devia ser de antes da guerra.

Alice:E durante a guerra não lutaram por um elevador?

Carla:Haha engraçadinha.

Alice:Eu sei,agora agente pode ir para o Bar do Genaro to morrendo de fome?

Beck:Onde fica esse Bar do Genaro eu so conheço o Bar do seu Bonacera.

Carla:E melhor ignorar não vai ficar melhor que isso,Alice vamos!

Alice:Tchau.

No quarto de Roberta...

Eva:Oi filha.

Roberta:Oi mãe.

Eva:Ta pronta para o show?

Roberta:To bastante nervosa.

O celular de Roberta toca...

Roberta:Mãe eu vou la embaixo ta.

Roberta abre a porta...

Diego:Oi linda.

Roberta:Oi,vamos la para cima logo antes que a minha mãe te
 veja.

Diego:Por que agente não abre o jogo logo?

Eva:Eu já vi,mas pode deixar eu sei guardar segredo.

Diego:E acho que ela viu?.

Roberta:Mas diz ai o que você queria?.

Diego:Há o acessor do meu pai falou que ele viajou então eu queria saber se eu posso almoçar com vocês?

Eva:Já mandei a Maria Jose colocar mais um prato.

Roberta:Ta rapidinha.

Mas tarde...

Alice:A Carla mandou dizer que vai demorar um pouco.

Roberta:Então so falta ela.

Carla:Cheguei,desculpa o atraso.

Eva:Vamos?

Roberta:Antes eu queria falar uma coisa.

Pedro:Desenrola por que agente ta atrasado.

Roberta:Ta eu queria dizer que como agente e amigos eu queria que você soubessem.

Diego:Que eu e a Roberta estamos namorando.

Carla:Isso sim e um choque e tanto.

Roberta:Gente se eu soubesse que vocês iam ficar com essa cara eu nem tinha falado.

Eva:E melhor agente ir.

Alice:Ai o amor e lindo né.

Tomas:Eu adorei saber disso mas e melhor agente ir.

Todos vão para o show...

Carla:Tomas,eu queria te desejar boa sorte e dizer que depois do show eu tenho que falar com você.

Tomas:Boa sorte para você também.

Os dois se abraçam.

ABERTURA...

Eva:Hoje eu queria chamar aqui no palco uma banda nova em.


                                    CONTINUA....


Nenhum comentário:

Postar um comentário