quinta-feira, 25 de agosto de 2011

5ºcapitulo de Amor Rebelde

Diego e Roberta,Tomas e Carla e Alice e Pedro:Eu esperei você dizer isso desde o primeiro dia que eu te conheci!



                                     


5ºCapitulo de Amor Rebelde: Eu esperei você dizer isso desde o primeiro dia que eu te conheci!


Roberta acaba decidindo que vai falar com Diego e sair rapidamente do quarto.

Alice:Vai onde?Me deixou falando sozinha.

Pedro:Ela e assim mesmo.

Alice:O que você esta fazendo aqui?

Pedro:Eu vinha falar com a Roberta,mas ela saiu com pressa.

Alice:Claro a Roberta.

Pedro:Alice.

Alice:O que e?

Pedro beija Alice...


Enquanto isso no jardim...

Diego:Por que me mandou uma mensagem?

Roberta:Eu ia perguntar o mesmo.

Diego:Eu queria te falar uma coisa.

Roberta:Eu também queria te falar uma coisa.

Diego:Você primeiro.

Roberta:Não você primeiro.

Diego:Agente vai ficar nisso ou vamos logo ao assunto?

Roberta:não e melhor esquecer.

Roberta se vira...

Diego:Eu gosto de você.

Roberta:O que?

Diego:No dia que eu te vi pela primeira vez ate hoje eu sabia que você era a menina que eu queria namorar, por que você e linda e cada vez que você me tratava mal eu gostava mais de você.

Roberta:Isso e serio?

Diego:Muito serio e não e so isso eu quero namorar você.Então quer namorar comigo?


Diego:O que aconteceu?Fala alguma coisa?

Roberta:Eu esperei você dizer isso desde o primeiro dia que eu te conheci!

Diego e Roberta se beijam.


No quarto dos meninos...

Carla:Posso entrar.

Tomas:O que você quer?

Carla:Eu acho que não e por que agente terminou que temos que deixar de ser amigos essa briga besta esta acabando com a nossa musica.

Tomas:Eu concordo plenamente com você.

Carla:Amigos?

Tomas:Para sempre.

No quarto das meninas...

Alice:Pedro eu.....

Pedro:Eu não devia ter feito isso foi burrice.

Alice:Você se arrependeu?

Pedro:Muito.

Alice:Sai daqui,sai daqui eu não quero ver você nunca mais na minha vida me esquece para sempre.

Pedro:Mas e a banda ?

Alice:Finge que não me conhece.

Pedro sai e Alice começa a chorar...Roberta entra...

Roberta:O que aconteceu?

Alice:O Pedro veio aqui me beijou e depois disse que se arrependeu.

Roberta:Ele disse isso?

Alice:Não,to inventando.

Roberta:Eu vou tomas banho por que alguém ta de mal humor.

Alice:Chataaaaa.

Roberta:Dramaaaa.

Roberta começa a cantar...

Alice:O aconteceu?

Carla:Oi,o que foi?

Roberta:Alice ta chata.

Roberta vai tomas banho...Chega uma mensagem no celular de Roberta...

Carla:Você não ta pensando...

Alice:Opzz,eu não acredito não acredito.

Carla:O que foi?

Alice:E o Diego.

Carla:O tem o Diego?

Alice:ta assim ´´Roberta minha linda quero te encontrar daqui a dez minutos no jardim``.

Roberta:Alice!

Na cantina...

Tomas:Eu e a Carla agente se entendeu.

Diego:Vocês voltaram?

Tomas:Não mas agente voltou a ser amigos bons amigos.

Pedro:Diego você ta agitado aconteceu alguma coisa?

Diego:Não.Cade as meninas em?

No quarto das meninas...

Alice:Roberta e que tava tocando eu achei que era alguém ai...

Roberta:Ai você viu que era uma mensagem e leu.Eu vou matar você.

Roberta pula em cima de Alice...

                         
                                             CONTINUA....


Nenhum comentário:

Postar um comentário