terça-feira, 23 de agosto de 2011

4ºCapitulo de Amor Rebelde

Diego e Roberta,Tomas e Carla e Pedro e Alice:Que se você gosta de um garoto deve contar a ele ou quando você decidir falar pode ser tarde demais.



4ºCapitulo de Amor Rebelde: Que se você gosta de um garoto deve contar a ele ou quando você decidir falar pode ser tarde demais.


Roberta:Garota você ficou maluca o que te deu para me jogar da escada?

Maria:Eu e que te pergunto o que te deu para me acusar disso?

Roberta:Eu sei que foi você eu te vi.

Maria:Prova!

Roberta:E só ver as câmeras do colégio ai agente sabe.

Maria:Não!ta bom foi eu.

Diego:Por que você fez isso?

Roberta:Serio que você não sabe?

Diego:Do..não né.

Roberta:Foi por causa de você,olha Maria se você quer o Diego eu te dou ele de presente serio pode ficar.(Muito brava).

Roberta sai e deixa Diego sem saber o que fazer.

Enquanto isso na sala de aula...Tomas esta na sala e Carla entra...

Carla:Se eu soubesse,nem tinha vindo.

Tomas:Carla,para com isso vai você ta sendo infantil.

Carla:Há eu to sendo infantil?Foi eu que beijei a algum menino namorando com você?

Tomas:Carla eu já te pedi desculpas.

Carla:E eu já ouvi.

Tomas:Olha Carla eu nunca fiz isso por garota nenhuma,e se você não quer mais ótimo eu não vou ficar me jogando nos seus pés,eu não sou o Diego.

Carla:E nem eu a Roberta.

Tomas:Vamos fazer o seguinte eu não vou mais me rebaixar e nunca mais vai existir agente.

Tomas sai e Carla começa a chorar...

Carla:Burra,burra,burra e muitas vezes burra(Chorando).

Tomas entra no quarto...

Tomas:Droga.

Pedro:Pedi desculpas para ela.

Tomas:Não!era assim que ela queria e assim que vai ser.

No quarto de Roberta...

Carla:Posso falar com você amiga?

Roberta:Claro entra.

Carla:Roberta posso te contar uma história de uma pessoa que eu conheci?

Roberta:Vai nessa.

Carla:Tinha uma garota que namorava e ai ele foi um idiota e ela não perdoou ele e acabou perdendo.

Roberta:Essa garota por acaso e você?

Carla:Não,claro que na...Ta bom e!

Roberta:Ta e o que você ta querendo me dizer com isso?

Carla:Que se você gosta de um garoto deve contar a ele ou quando você decidir falar pode ser tarde demais.

Roberta:Mas eu não gosto de ninguém o amor...

Alice entra no quarto...

Alice:Todo mundo sabe o amor e uma historia que inventaram bla bla bla bla...

Carla:Roberta pensa no que eu te disse.

Alice:há meu Deus!Eu perdi meu brinco(desesperada).

Carla:Vamos La eu te ajudo a procurar.

Alice e Carla saem e Roberta fica pensando no que Carla disse...E acaba pensando em Diego,e chora...


Enquanto isso no quarto dos meninos...

Pedro:Que foi cara ta ai parado a horas ta vivo ainda.

Diego:Muito engraçadinha a borboletinha.

Pedro:Calma cara to brincando,mas fala ai o que aconteceu?

Diego:Primeiro agente se beija ela parece gostar de mim e depois diz que vai me dar de presente para a Maria.

Pedro:Essa e a Roberta que conhecemos e amamos.

Diego:Que amamos?

Pedro:Ta que nós conhecemos e você ama!

Diego:Eu não amo a Roberta.

Pedro:Claro que ama você so não quer admitir.

Diego:Adimite que você a ama a Alice então?

Pedro:Claro que não.

Diego:Então não e tão fácil quanto parece NE?

Pedro:Mas e diferente...

Diego:Diferente com ponto e virgula e igual em partes.

Pedro:Vai falar com ela logo.

Diego:Ta bom você me convenceu eu vou mas se não der certo a culpa e sua.

Pedro:Vai logo.

Enquanto isso no corredor...

Tomas:Ta ficando chato isso.

Carla não fala nada...

Tomas:Vai me ignorar agora?

Carla vai saindo e Tomas a puxa pelo braço e a beija.

Quarto da Roberta...

Roberta acaba decidindo que vai falar com Diego e sair rapidamente do quarto.

Alice:Vai onde?Me deixou falando sozinha.

Pedro:Ela e assim mesmo.

Alice:O que você esta fazendo aqui?

                            
                                      CONTINUA....

Um comentário: