segunda-feira, 22 de agosto de 2011

3ºCapitulo de Amor Rebelde

          Roberta e Diego e Tomas e Carla e Pedro e Alice:Por que você não pergunta para ela vocês não são tão amiguinhos vai talvez com você ela lembre.

              
3ºCapitulo de Amor Rebelde: Por que você não pergunta para ela vocês não são tão amiguinhos vai talvez com você ela lembre.


Pedro:I Roberta.

Diego:Ela...

Alice entra desesperada no quarto....

Alice:Ai meu Deus e melhor vocês virem correndo.

Pedro:O que foi que aconteceu?

Alice:Sem perguntas venham logo.

Na sala de estar...

Diego:Ai meu Deus e a Roberta.

Tomas:O que aconteceu?

Carla:Eu não sei a Márcia foi chamar agente no quarto e quando agente chegou ela tava ai.

Pedro:Deixa eu pegar ela...

Diego:Não deixa que eu pego.

Alice:Com cuidado vai.

Diego leva Roberta para o quarto e fica La esperando que Roberta acorde.Os Rebeldes entram no quarto...eai ela acordou?

Diego:Não!

Tomas:A Márcia falou que provavelmente ela caiu da escada ou rolou agente não sabe direito.

Carla:Alguém já avisou a Eva?

Pedro:E melhor não falar nada agora.

Roberta:E festa?o que ta acontecendo aqui?

Alice:Amiga o que aconteceu?

Diego:Você ta bem quer alguma coisa?

Roberta:Calma, eu acho que eu rolei a escada e sim eu to bem so com um pouco de dor de cabeça.

Pedro:Como você caiu?

Roberta:Não sei eu ouvi alguém falar assim (Eu vi vocês dois juntos) ai eu não vi mais nada.

Tomas:Credo parece filme de terror.

Diego:E eu sei quem e o monstro!

Alice:Se vocês estão pensando na Pilar não foi ela.

Pedro:E como e que você sabe?

Carla:Ela não ta na escola parece que o pai mandou ela para a casa da avó.

Diego:Então eu não sei quem foi.

Roberta:E melhor todo mundo ir embora.

Pedro:A Roberta tem razão.

Todos saem do quarto e deixam Roberta La...No corredor...

Tomas:Nossa que coisa horrível.

Carla:Se você ta dizendo.

Tomas:Carla ate quando agente vai ficar nessa briguinha de cão e gato,no caso gata.

Carla:Você e um idiota mesmo.

Carla sai e deixa Tomas sozinho...No quarto de Roberta...

Diego:Posso entrar?

Roberta:Acho que você já ta dentro né?

Diego:Você não da uma trégua mesmo né?

Roberta:Poise eu perco o amigo mas não perco a piada.

Diego:Percebi!

Enquanto isso...

Pedro:Quem será que fez isso?

Alice:Por que você não pergunta para ela vocês não são tão amiguinhos vai talvez com você ela lembre.

Pedro:E pode ser.

Enquanto isso...

Carla:To atrapalhando?

Diego:Não a Roberta tava fazendo piada.

Carla:Há ata,para variar.

Pedro e Alice chegam no quarto...

Roberta:Olha eu acho que não devia ficar esse tanto de gente aqui não viu.

Diego:Há Roberta,a Maria tava perguntando se você tava bem ela parecia muito preocupada.

Roberta:Há fala que....Pera ai,eu to lembrando,eu não acredito nisso.

Roberta sai do quarto correndo e os outros vão atrás dela...Na sala de estar...

Roberta:Garota você ficou maluca o que te deu para me jogar da escada?


                                     CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário