sábado, 20 de agosto de 2011

2ºCapitulo de Amor Rebelde

Diego e Roberta,Tomas e Carla e Pedro e Alice:Confiança agente conquista.

2ºCapitulo de Amor Rebelde: Confiança agente conquista.

Carla:Tomas?

Tomas:Carla!

Carla:As meninas tão me esperando eu já vou.

Tomas:Pêra eu tenho que falar com você,Carla por favor me perdoa.

Carla:Tomas era um jogo e eu perdi.

Tomas:Carla não e jogo e amor.

Carla:Tomas tudo isso que você esta me falando e muito bonito mas não eu não confio mas em você e uma relação so funciona na base da confiança.

Tomas:Confiança agente conquista.

Carla:Você conquistou a minha.

Enquanto isso Roberta e Alice esperavam por Carla.

Roberta:Ai eu vou matar a Carla ela não chega logo.

Alice:Engraçado ela disse que já tava na porta do colégio,eu vou ver onde ela se enfiou.

Roberta:Eu vou dar uma volta qualquer coisa você me avisa.

Alice:Ta bom.

Roberta anda pelo jardim e vê de longe Diego estudando.

Roberta:Oi.
Diego:Oi,eai alguma noticia da Carla.

Roberta:Há ela já chegou no colégio.

Diego:Poxa que bacana,mas você não veio aqui para me dizer isso né?

Roberta:Não!eu tava andando e vi você ai mas se você quiser eu vou embora.

Diego:Não não senta ai.

Roberta senta e Diego fica olhando fixamente para ela.

Roberta:O que foi?

Diego:Nada eu to olhando como você e linda.

Roberta:Vai começar com o deboche?

Diego:Eu não to debochando.

De volta a Tomas e Carla.

Carla:Mas você perdeu minha confiança quando eu vi você colado com a Pilar.

Tomas:Mas foi para...

Alice:To atrapalhando?

Carla:Carla não vamos logo para o quarto.

Alice:Ta então vamos.

Tomas vai para o quarto...

Tomas:Eu estraguei tudo,tudo que droga.
Pedro:Calma meu bebe,o que aconteceu?

Tomas:Eu fui falar com a Carla e não adiantou.

Pedro:Espera a poeira baixar ai você tenta falar com ela,vai por mim.

Tomas:Você acha mesmo?

Pedro:Eu tenho certeza.

Enquanto isso no jardim...

Roberta:Se não e deboche e o que?

Diego:Eu não sei explicar eu so sei que eu qando eu to do seu lado eu perco o fôlego eu perco tudo.

Roberta:Diego eu não..

Diego:Não fala nada não estraga o momento.

Diego e Roberta se aproximam...E se beijam.

Roberta se afasta e diz a Diego que eles não podem fazer isso.

Diego:Por que não?

Roberta:Por que você ta brincando com os meus sentimentos.

Diego:Não Roberta e você que ta brincando comigo,me faz de bobo me irrita me deixa louco para te beijar a cada minuto que me olha isso me deixa louco.

Roberta:Louco?

Diego:Louco para nunca mais sair do teu lado.

Roberta recebe uma mensagem de Alice dizendo que Carla esta muito mal.

Diego:Pode ir depois agente conversa.

Roberta:Ok agente se fala depois.

Roberta chega no quarto toda tonta...

Alice:Aconteceu alguma coisa amiga?

Carla:Claro que aconteceu né Alice olha a cara de boba dela.

Roberta:Eu ainda to aqui.

Alice:Então fala.

Roberta:Não não aconteceu nada.

No quarto dos meninos...

Diego:Eu não acredito que eu disse tudo.

Tomas:Disse tudo o que?

Pedro:I Roberta.

Diego:Ela....



                                    CONTINUA....

Um comentário: