terça-feira, 16 de agosto de 2011

12ºCapitulo de Amor e Ódio


                         Tomas e Carla:Entenda do jeito que você  quiser
                 

                  

12ºCapitulo de Amor e Ódio: Entenda do jeito que você  quiser.


Anteriormente em amor e Ódio:

Tomas:Ta bom vai so para ajudar a galera.

Tomas beija Pilar.

Carla:TOMAS...

Tomas:Carla eu posso explicar.

Carla:Não,eu já entendi tudo,sua fama de pegador acabou e você queria recuperar ótimo fica com ela então.

Pilar:Carla...

Carla:Cala a boca sua ipocrita.

Tomas:Carla vamos conversar.

Carla:Eu não quero falar nada.

Tomas:Pilar vai embora daqui.

Pilar:Mas eu so...

Carla:Você e surda vai embora.

Pilar sai e Carla e Tomas ficam.

Carla:Tomas eu não acredito que você fez isso comigo.

Tomas:Carla ela ia ajudar agente se eu beijasse ela.

Carla:Você ta me dizendo que isso e um jogo e você entrou no jogo dela.

Tomas:Carla infelizmente nesse jogo jogam três.

Carla:Tomas não tem um ditado que fala que quando alguém não sabe jogar ele para?Eu to parando.

Tomas:Carla você ta terminando comigo.

Carla:Entenda do jeito que você  quiser.

Tomas:Carla pensa um pouco você ta nervosa vai amanhã agente conversa.

Carla:Game Over para mim.

Carla muito triste e chorando sai da sala e deixa Tomas sem saber o que fazer.

No quarto de Carla...

Vitoria:Aonde você tava?Carla você ta chorando?

Carla:Vick me deixa quietinha no meu canto um minuto.

Vitoria:Claro!

No dia seguinte...7 da manhã...na sala de Jonas...

Carla:Posso entrar?

Jonas:Sim entra,o que aconteceu?

Carla:Será que eu posso ir para casa?

Jonas:Ora mas por que?

Carla:E,e e por que eu tenho uma consulta muito importante e eu não posso faltar.

Jonas:Sendo para o seu bem estar sim você pode ir,mas quando você volta.

Carla:Pode ser amanhã?

Jonas:Sim então vou avisar seu professor,Carla eu quero um atestado viu.

Carla:Ta bom.

Na cantina...

Vitoria:Alice você viu a Carla?

Alice:Não por que?

Vitoria:Hoje quando eu acordei ela não tava mais no quarto.

Alice:Ta muito obrigada por ter avisado eu vou procurar ela.

Roberta:O que a vitoria queria?

Alice:Ela disse que a Carla não ta no quarto.

Roberta:Ela deve ta com o Tomas.

Tomas chega na cantina e Diego vai logo perguntar onde Carla esta.

Tomas:Ela não ta no quarto?

Diego:A Vitoria disse que não.

Tomas:Que droga isso e culpa minha.

Diego:O que e culpa sua?

Tomas:Não e que,a nada.

Roberta:Vai logo dizendo onde ela ta.

Pedro:Tomas cadê a Carla?

Tomas:Ai nossa como vocês tão chatos viu eu não sei onde ela esta mas eu vou contar o que aconteceu.Eu tava na sala depois que você saíram ai a Pilar chegou.

Diego:Claro a Pilar.

Tomas:Ai ela disse que ia fazer o pai dela tirar o castigo se eu beijasse ela,ai eu beijei.

Alice:Claro e Carla viu certamente.

Tomas:Foi.

Pedro:Essa garota não vai parar.

Roberta:Tomas eu não acredito.

Na casa de Carla...

Beck:O que aconteceu minha linda.

Carla:Beck,eu quero colo.

Beck:Vem ai você me conta tudo.


                                      CONTINUA...

Um comentário: