sábado, 13 de agosto de 2011

11ºCapitulo de Amor e Ódio

 Tomas e Carla: Se você me beijar,vocês vão ficar livres no fim de semana.
                                    
11ºCapitulo de Amor e Ódio: Se você me beijar,vocês vão ficar livres no fim de semana

Anteriormente em Amor e Ódio
Carla:Eu também nunca gostei de ninguém como eu gosto de você.

Tomas e Carla se beijam de novo e esquecem de que eles estam no quarto de Carla


Jonas:Que poça vergonha e essa aqui?

Tomas e Carla ficam sem saber o que fazer e assustados.

Jonas:Vamos estou esperando uma explicação.

Tomas:A culpa foi minha Jonas eu...

Jonas:Eu quero os dois na minha sala em dois minutos.

Carla manda rapidamente uma mensagem para Roberta.

No quarto de Alice.

Roberta:Ai meu pai eu sabia que essa historia ia dar rolo,Alice vai chamar o Pedro e o Diego.

Alice:O que foi que aconteceu?

Roberta:Tomas,Carla igual a S.O.S.

Alice sai correndo e Roberta vai para a sala de Jonas.

Na sala de estar...

Alice:Diego,Diego cadê o Pedro?

Diego:Foi ali.

Alice:Vai chamar ele e eu te espero na porta da sala do Jonas.

Diego:O que foi?

Alice:Tomas e Carla S.O.S.,quer que eu diga mais alguma coisa ou já deu para entender?

Pedro:Gente...

Diego:Pedro...

Pedro:Já sei a Roberta me mandou uma mensagem,ela já teve uma idéia.

Na sala de Jonas...

Carla:Seu Jonas desculpa mas e que...

Roberta:Jonas a culpa foi toda minha.

Jonas:A e quer dizer que você que mandou ela beijar o Tomas?(Em tom de deboche).

Alice:Jonas e que agente tava conversando com o Tomas.

Diego:E ai agente disse que o Tomas era um bobo e que...

Pedro:Que ele não era um homem de verdade.

Tomas:E Jonas ai você sabe como um homem se sente quando dizem que ele não e homem sabe?

Jonas:Sim,mas o que isso tem haver com o beijo.

Carla:Ai para a galera parar com isso eu disse que ele podia me beijar e depois contar para geral.

Jonas:Mas isso foi errado.

Roberta:Agente sabe.

Jonas:Por isso senhorita Carla e seu Tomas vocês vão ficar detidos no final de semana.

Carla:Como e que é?

Jonas:E isso mesmo.

Todos saem da sala de Jonas...

Carla:Que droga o que agente vai fazer?e o show?

Tomas:Podia ter sido pior.

Carla:Você ta de brincadeira comigo?

Tomas:Eu so queria descontrair.

Diego:Não ta funcionando.

Roberta:Agente pensa em alguma coisa amanha.

Carla, e as meninas vão para o quarto e Tomas fica na sala e os meninos também vão para o quarto.

Na sala de estar...

Pilar:Aquela historinha não me convenceu.

Tomas:Ta falando de que?


Pilar:Aquela ceninha na sala do meu pai,mas eu posso fazer ele tirar a suspensão.

Tomas:A e como?

Pilar:Se você me beijar,vocês vão ficar livres no fim de semana.

Tomas:Te beijar ta maluca.

Pilar:Ta bom se você prefere ficar aqui no final de semana e você que sabe.

Tomas:Ta bom vai so para ajudar a galera.

Tomas e Pilar se beijam.

Carla:TOMAS....


                                   CONTINUA....





Nenhum comentário:

Postar um comentário