quinta-feira, 11 de agosto de 2011

10ºCapitulo de Amor e Ódio

Tomas e Carla:Sempre
 
10ºCapitulo Amor e Ódio

Anteriormente em Amor e Ódio:Sempre

Guto:Você me deixou plantado na porta do cinema.

Carla:Guto e que..

Guto:Não deixa agente pode sair sábado que vem o que você acha?

Tomas:O que ta acontecendo aqui?

Carla:Nada Tomas.

Guto:Carla,você ainda não me respondeu.

Tomas:Respondeu o que Carla?

Carla:Que saco parem vocês dois.

Tomas:Carla do que esse ai ta falando.

Guto:Esse ai nada ,meu nome e..

Carla:Da para parar vocês dois?

Tomas:Você ainda não me respondeu.

Carla:Há me deixa em paz vocês dois eu vou embora e não quero que ninguém vá atrás de mim!

Tomas:Viu o que você fez cara?

Guto:O que eu fiz?

Pedro:Pero né que coisa chata.
Tomas:Esse do que será que eles estavam falando?

Pedro:A Tomas não deve ser nada.

Tomas:Eu vou atrás dela.

Pedro:Da um tempo para ela.

Tomas:Mas eu quero saber o que aconteceu.

Pedro:Calma meu bebe,depois você conversa com ela.

Enquanto isso....Carla caminhava pelo jardim.

Paulo:Nossa olha Saulo a Carlinha ta chateada.

Saulo:Brigou com o namoradinho?(Em tom de zoação).

Carla:O que vocês querem?

Paulo:Nada agente so ta batendo um papinho.

Diego:O que ta acontecendo aqui?

Carla:Diego me leva daqui.

Diego:Vem.

Carla:Muito obrigada Diego.

Diego:Me conta o que aconteceu lá?

Carla:Nada so aqueles dois idiotas que estavam me enchendo o saco.

Tomas:Carla agente pode conversar?

Carla:Depois agente conversa Diego.
Diego:Ta ate mais.

No quarto da Carla..

Carla:Então o que você quer?

Tomas:Eu não quero que agente fique brigando vai?

Carla:Nem eu mas você me deixou com raiva.

Tomas:Desculpa eu só fiquei chateado por que o Guto tava...

Carla:Agente ia sair e eu furei.

Tomas:Você ia sair com ele?

Carla:E quando agente tava um com raiva do outro.

Tomas:Me perdoa.

Carla:Sempre.

Tomas e Carla se beijam apaixonadamente

Tomas:Sempre.

Carla:Tomas eu queria te dizer uma coisa,lembra quando você disse que nunca tinha gostado de nenhuma menina como gostava de mim?

Tomas:Como eu podia esquecer.

Carla:Eu tambem nunca gostei de ninguem como eu gosto de você.

Tomas e Carla se beijam de novo e esquecem de que eles estam no quarto de Carla.



                                 CONTINUA...








Nenhum comentário:

Postar um comentário