sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pilar pede desculpas ao alunos do Elite Wey

O diretor interrompe a aula de Artur e explica ao professor que vai precisar de alguns minutos, pois a filha quer conversar com os colegas




Jonas (Foriano Peixoto) entra na sala de aula com Pilar (Rayana Carvalho), que está bastante nervosa e faz de tudo para conter as lágrimas. Depois de Jonas solicitar a atenção da turma, Pilar pede desculpas a todos. A menina deixa claro que sabe que fez muitas coisas ruins e revela que o pai fez com que percebesse que o comportamento dela estava equivocado.
Durante o “discurso” de arrependimento, ela diz, inclusive, que todos têm o direito de odiá-la, mas ressalta que está pedindo uma segunda chance do fundo do coração e que todo mundo aprende com os erros. 
Pilar fica na expectativa, esperando alguma resposta, e Jonas resolve sair da sala, para deixar todos à vontade. Pedro (Micael Borges), Roberta (Lua Blanco) e Vitória (Pérola Faria) dizem à filha do diretor que não acreditam mais nela. Os alunos começam a falar ao mesmo tempo, Artur pede silêncio e aconselha os adolescentes a deixarem os preconceitos para trás. O professor de matemática conta que ele é a prova de que uma pessoa pode mudar radicalmente. 
Márcia (Carla Díaz), então, responde que eles perdoam Pilar, mas não esquecerão tudo o que ela fez. A filha de Leonardo (Juan Alba) diz à Pilar que ela terá que provar que está sendo sincera. A menina agradece e garante que vai mostrar que quer ser diferente.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de julho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário