sábado, 30 de julho de 2011

Amor e Odio verção Tomas e Carla 5ºCapitulo

Tomas e Carla:Todos na Vila Lene




5ºCapitulo:Todos na Vila Lene

Anteriormente em Amor e Ódio:

Tomas fica pensativo.E diz a Diego que não vai mais se meter na vida de Carla.

Diego:Você que sabe.

Tomas:Poxa  né legal a força que você me da!

Diego:Você queria que eu te falasse o que.A Tomas não desiste da Carla você ama ela.

Tomas:Não mas...Eu não amo a Carla.

Diego:A é e eu sou uma fada madrinha.

Tomas:E não e que parece mesmo(Em tom de brincadeira).

Diego:Ra muito engraçada a menininha né.

Pedro:Que tal vocês deixarem essa história para amanha vocês tão me cansando.

Diego:I aposto que brigou com a Alice né!

Pedro:E se for você tem alguma coisa aver?

Tomas:Paro né ,chega vocês tão chatos viu.Eu vou dormir que eu ganho mais.

Todos vão dormir.No dia seguinte.

Alice:Carla você vai para casa com quem?

Carla:A eu vou pegar um taxi.

Roberta:I vai nada,a Lúli ta vindo me buscar ai eu te deicho na Vila Lene.

Carla:Valeu amiga.

Roberta:Que nada vamos nessa.

Carla:Vamos.

As duas saem e Alice fica olhando.

Roberta:Você pode vir também.

Alice:Brigada.

Roberta deixa Carla em casa,e vai deixar Alice.

Alice:Roberta Vila Lene mais tarde em.

Roberta:OK.

Enquanto isso na casa de Tomas.

Ofélia:Tomas mais tarde vira alguma pessoas aqui e espero que você esteja vestido adequadamente.

Tomas:Vó eu nem vou estar aqui.

Ofélia:A você vai sim.

Ofélia sai da sala.

Tomas:Isso e o que agente vai ver!

Tomas sai e vai para a Vila Lene.

Vila Lene

Carla:Beck o que você ta fazendo?

Beck:O Vicente disse que o feijão tem que ter muito ferro.

Carla:Ele não quis dizer que você tinha que jogar ferro dentro do feijão não Beck.

Beck:Mas se eu não colocar ferro como e que o feijão vai ter ferro?

Carla:A Beck faz o que você quiser.

Carla passa por Vicente.

Carla:E melhor você comer fora hoje viu.

Todos vão para a Vila Lene.

Diego:Cara eu to varado de fome.

Carla:Eu não to com fome nenhuma.

Roberta:Mas você tem que comer.

Tomas:E Carla eu acho...

Carla:Você não acha nada só acha quem perdeu.A e esqueci que você perdeu,a noção.


                                    CONTINUA....




Nenhum comentário:

Postar um comentário