sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

3ºCapitulo de Ainda Não Disse Adeus


Cap. III – Amigos

Eu não sabia quanto tempo fazia que eu estava ali parada, eu já tinha perdido a noção do tempo, as lágrimas ainda insistiam em rolar pelo meu rosto e eu ainda sentia que eu ia cair. Enxerguei algumas formas através das minhas lágrimas e reconheci o cabelo loiro da Nathalia e o cabelo castanho-escuro-quase-preto da SOPHIA. Foi bom ter visto rostos conhecidos e confiáveis perto de mim. Senti elas me abraçarem, e ai meu choro foi voluntário, eu não lutava mais para não chorar, não lutava mais para ficar de pé, eu simplesmente pude cair em paz, porque eu sabia que tinha quem me estenderia a mão para me levantar.
- LUINHA , é uma pergunta estupidamente idiota, mas você está bem? – SOPHIA perguntou com um tom de preocupação que pude identificar – Você está ai desde o começo das aulas.
- Fisicamente? Estou ótima, mas estou morrendo por dentro. Como ele pode? Foram três anos jogados fora. – enxuguei um pouco as lágrimas para conseguir vê-los melhor.
Todos eles me envolveram com um abraço confortante. Era tão bom saber que eu podia contar por eles, que nem todos são traidores como o ARTHUR.
- Vai ficar tudo bem, agora dói eu sei prima, mas vai passar, ele não te merece. E, aliás, você tem a nós, não tem? Então pra que precisa de mais? – Eu dei um quase sorriso com a piada besta do CHAY.
Amigos, está aí uma coisa que eu não troco por nada. Namorados vêm e vão, mas amigos são pra sempre.

Um comentário:

  1. Aqui é do blog http://rebeldestteen.blogspot.com e eu queria saber se posso postar essa web no meu blog!

    ResponderExcluir