sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

26ºCapitulo de Segredos da Vida

      
Segredos da Vida

Rimos do comentário da Lua menos Arthur que entrou de uma vez enquanto o vi entrar vi Perola sair e vir correndo em nossa direção chegou nos cumprimetou e deu um Celinho no Chay.Pera ai ela deu um Celinho no Chay,no meu Chay.
Mel:Garota você ta maluca.Falei irritada.
Perola:Maluca e você,vamos amor!.Ela puxa Chay e soltou a mão de Perola em um puxão.
Chay:Perdeu o juízo garota ´´Amor``?.Ele fazia aspas no ar.
Perola:Ta falando de que Chay,você esqueceu do que me prometeu antes de ir?.
Mel:O que você prometeu para ela Chay?.Eu já estava irritada com aquela historia.
Lua,Sophia e Micael nos olhavam sem entender bulhufas,pior que se a situação não fosse tão critica eu riria da cara deles.
Chay:Eu não prometi nada...Perola o interrompeu.
Perola:Desde quando você deve explicações para essa ai?.Ela destilava veneno.
Mel:Desde quando ele e meu namorado?.Mel falava irônica.
Pov Chay
Essa Perola e maluca cara de que promessa ela tava falando?E o pior era que a Mel tava acreditando nessa confusão toda,que ódio faltei pouco para não começar a falar palavrões.
Lua:Pêra ai vamos,organizar isso.Ela nos colocava de frente para ela.
Perola:Não tem que organizar historia nenhuma Lua,o Chay pediu que eu esperasse ele para que fixássemos juntos.
Pov Lua
Chay:Há era isso?.Ele falava como se fosse obvio.
Mel:Há era isso,seu babaca.Ela pegou a mala que descansava sobre o asfalto e saiu doida.
Bom eu também sai era confusão de mais para mim.Assim que entrei senti alguém me puxar,bom se você pensou em Arthur,acertou.
Lua:Me deixa sair.Eu tentava abrir a porta em vão.
Arthur:Só depois que você me esclarecer uma coisa.Ele falava grosso.
Lua:Em primeiro lugar quem tem que esclarecer e você,por que estava estranho comigo?.Eu falei mansa.
Arthur:Por que me ignorou quando eu perguntei quantos namorados você tinha,mas quando o Micael perguntou você falou na hora?
Lua:Como sabe que falei isso para o...Você ouviu.Falei depois de respirar.
Arthur:Eu nem tinha ficado chateado o fato de não me contar,mas quando você contou ao Micael na hora que ele perguntou me deixou irado.
Lua:Eu acho que falar sobre namorados para o namorado não e muito legal,mas falar com um amigo e bem mais normal.
Pov Arthur
Vi os olhos dela tristes,e percebi que ela ia me falar o que eu queria saber então apenas esperei.
Lua:Já que você quer saber tanto,na verdade você foi meu primeiro namorado.Ela falou sem nem respirar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário