quinta-feira, 13 de outubro de 2011

29ºCapitulo de Amor Rebelde

eu acho que aquele dia nos dois ficamos com a cabeça quente


29ºCapitulo de Amor Rebelde:eu acho que aquele dia nos dois ficamos com a cabeça quente

Pedro:Diego,ta afim de ficar lá em casa hoje?

Diego:Serio?

Tomas:serissimo um dia sem garotas.

Diego:Partiu então,tenho que falar como meu pai.

Pedro:Beleza então agente te espera lá.

Tomas:Falou cara,ate mais tarde vila lene.

Os meninos também vão embora...Na casa de Alice...

Carla:Meu Deus o que isso Alice?

Alice:Roupas,muitas,muitas roupas.

Carla:Eu acho que nem em um shopping tem tanta roupa.

Alice:Ta agora escolhe a que você quiser.

Carla:Serio?(Diz ela animada)

Alice:Claro,ate por que não da tudo para mim.

Na Vila Lene...

Tomas:Por que será que eu gosto tanto desse lugar?

Pedro:A pergunta é quem não gosta da Vila Lene.

Tomas:La vem nossa borboletinha.

Diego:Borboletinha,Ra ra ra pode não parecer mas eu estou rindo muito.

Pedro:Calma meu bebe.

Tomas:Vamos logo para o restaurante do Genaro?

Diego:Só se for agora,as meninas não vem?

Tomas:Dia sem garotas!

Diego:I e mesmo o esqueci.

Pedro:Como minha borboletinha esta esquecida hoje.

Os meninos se divertem por ali...Na casa de Alice...

Carla:Terminou Alice?

Alice:Ainda não e você?

Carla:Já tem algum tempo.

Alice:Me deixa ver?

Carla mostra para Alice o vestido que escolheu...

Carla:O que achou?

Alice:E linda,deixa eu ver as outras?

Carla:Que outras?

Alice:Você achou que eu tinha trazido esse tanto de roupa so para escolher um vestido?ta vendo aquele lado ali?

Carla:Claro o que e que tem?

Alice:Porque você acha que esta escrito Carla ali na plaquinha?São todos seus!

Carla:Alice:Eu só queria um vestido e não uma loja.

Alice:Ta então escolhe as que você quer e depois agente vai para a Vila Lene com o motorista e deixa tudo por lá.

Carla fica feliz em poder escolher o que quiser...Mas tarde...

Alice:Acho que esta tudo pronto vamos?por que agente vai na Vila Lene e de lá para a casa da Eva para arrumar tudo.

Carla:Ta bom então vamos.

Franco:Vai sair Alice?

Alice:Agente vai na casa da Carla e depois vamos para a casa da Eva para arrumar festa do Diego.

Franco:Tomem cuidado meninos.

Alice:Sempre!

Carla:Pode deixar.

Em Paris...

Eduardo:Roberta o seu pai esta te chamando!

Roberta:Diz que eu estou com dor de cabeça.

Eduardo:Se eu fosse você eu ia,parece ser uma coisa boa.

Roberta:Claro sempre é.

Eduardo:Ironia não costuma funcionar.

Roberta:Ta diz que eu já vou descer.

Roberta desce e conversa com seu pai...

Na Vila Lene...

Diego:I ola quem ta chegando.

Tomas:E com muitas sacolas,e a Carla também.

Diego:Borá lá Pedro ajudar?

Pedro:Borá.

Os meninos vão ate a Alice e Carla...

Pedro:Deixa que agente ajuda.

Diego:Carla por que você não vai beber alguma coisa deixa que eu me viro por aqui.

Carla:Obrigada Diego,eu vou sim,já volto Alice.

Carla sai...

Alice:O Tomas esta la né?

Pedro:E mas agente so quer ajudar.

No Bar do Genaro...

Tomas:Oi,tudo bom?

Carla:Tudo e com você?

Tomas:Carla,eu acho que aquele dia nos dois ficamos com a cabeça quente.

Carla:Eu sei,Tomas olha só eu não queria ter dito aquilo eu já pedi desculpas para todos e só falta você.

Tomas:Eu também tenho que pedir desculpas eu te falei coisas chatas mas eu não...

Carla:Ta tudo bem,a Alice esta me esperando.

Tomas:Mas e a nossa conversa?

Carla:Ta tudo bem,agente voltou a ser amigos como antes.

Tomas:Amigos?

Carla:Outro dia agente conversa de novo.

Tomas:Tchau Carla.

Carla:Tchau Tomas(Diz ela cabisbaixa.)


No carro...

Alice:Você gosta muito dele né?

Carla:Gosto muito mais do que eu mesmo consigo imaginar.

Alice:Eu não acredito e uma mensagem da Roberta.

Carla:O que esta falando?



                                          CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário