sábado, 10 de setembro de 2011

14ºCapitulo de Amor Rebelde

Roberta e Diego,Tomas e Carla e Pedro e Alice:eu não quero perder você amiga



14ºCapitulo de Amor Rebelde:eu não quero perder você amiga

Diego:E ai o que era tão importante.

Alice:A Roberta disse que ela vai para a casa do pai dela na semana que vem...

Diego:Como e que é?

Roberta:Vai Alice conta?

Alice:Roberta desculpa mais eu tinha que fazer alguma coisa você não pode ir embora e agente não fazer nada.

Roberta:Mas você prometeu e eu odeio mentira.

Roberta sai rapidamente.

Diego:Eu vou atrás dela.

Alice:Não eu vou esfria a cabeça depois você fala com ela.

No porão fica apenas Tomas e Carla...

Carla:Maior climão né.

Tomas:E mais e melhor deixar eles se resolverem.

Carla:Concordo plenamente.

Tomas:Vem cá coisa linda.

Tomas beija Carla e os dois ficam ali por mais um tempo.


No quarto das meninas...

Alice:Roberta desculpa eu so quero o seu bem.

Roberta:Não parece!se aquele homem perceber que eu to armando alguma ele nunca mais vai deixar eu voltar.

Alice:Roberta,eu não quero perder você amiga.

Roberta:Eu também não quero perder vocês,mas e a única coisa a ser feita.

Alice:Vamos pensar nisso mais tarde agora eu acho melhor agente ir para aula do Vicente.

Roberta:Ta vamos,amiga.

Alice sorri e as duas saem...Na aula de Vicente...

Roberta:Cadê o Vicente.

Tomas:Ele não chegou ate agora.

Roberta se aproxima de  Diego que levanta e muda de lugar.Roberta pega suas coisas e sai da sala quase que chorando...

Pedro:Pego pesado cara.

Diego:Eu sei.

Diego vai atrás de Roberta...

No jardim...

Diego:Roberta,desculpa.

Roberta:Acho que quem tem que pedir desculpas sou eu.

Diego:Por que você não me contou?

Roberta:Por que eu sabia que você ia querer fazer alguma coisa e se agente arma ele vai saber ai eu nunca mais vou te ver.

Diego:Eu sei e to com você.

Roberta:Brigada.

Diego:Olhos lindos.

Roberta:Como assim?

Diego:Seus olhos são cheios de segredos me levam para longe.

Roberta:Bobo.

Diego:Sempre.

Diego e Roberta se beijam...

Na sala de Vicente...Todos os alunos saem.

Pedro:Alice.

Alice:Fala.

Pedro:Conseguiu falar com a Roberta?

Alice:Falei sim,agora larga de besteira e me beija logo.

Pedro:Linda.


No jardim...

Roberta ainda esta no jardim com Diego quando o celular de Roberta toca...

Roberta:Fala mãe.

Eva:Roberta se prepara.

Roberta:Fala logo eu to ficando nervosa.

Eva:Meu empresário viu vocês tocando no outro show e adorou e tem outro show marcado para sabado.

Roberta:Mentira não acredito ai valeu mãe.

Diego:O que foi?

Roberta desliga o celular e pede para Diego chamar Tomas e Pedro que ela vai chamar as meninas.

No quarto dos meninos...

Diego:A Roberta ta chamando agente la no jardim rápido.

Tomas:Ta mais para que?

Pedro:Vamos logo.

No jardim...

Os meninos chegam...

Alice:E ai qual e a novidade.

Carla:Fala logo você ta me deixando aflita.

Tomas:Desembucha minha filha.

Roberta:Gente calma primeiro eu acho melhor agente falar isso no porão mais tarde ok.

Roberta na mão de Diego e sai.

Pedro:Roberta não deixa agente....

Tomas:E agora e esperar.

Carla:Tomas sabe o que eu tava pensando?

Tomas:Sei.

Tomas da um mega beijão em Carla...

Carla:Nossa eu quero saber logo o que a Roberta tem para falar.

Tomas:Nossa ela chama agente para não falar nada.

Carla:Eu acho melhor agente ir por que se a Pilar aparece já viu né.

Tomas:Vamos então minha deusa.

Mas tarde no porão...

Alice:Putzz a Roberta ta fazendo de propósito já faz mais de dez minutos que estamos esperando ela.

Pedro:Calma gente ela deve ta chegando.

Carla:Demora.

Diego:A eu nem to tão assim.

Tomas:Claro né meu filho você já deve saber.

Diego:Lógico que não o banana.

Roberta entra no porão...

Carla:Nossa fala logo se não eu tenho um troço.

Roberta:Agente vai abrir o show da minha mãe.


                                            CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário