quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Omenagem a QUASE TEEN





Minha linda CELLY ta pensando que eu esqueci de você?

Não e por que o blog ta melhorando que eu vou me esquecer das pessoas que me deram apoio para o blog continuar.Começando pela QUASE TEEN quando eu vi a Web Novela dela Amor e Odio o fogo da paixão eu logo pensei em fazer uma tambem,e quem tava la para me dar apoio CELLY que editou meu blog e me ensinou tudo,agora que ja sei não vou me esquecer dela jamais eu amu o blog dela nunca parei de ler Amor e Odio tanto e que a minha Ex-Web Novela se chamava Amor e Odio verção Tomas e Carla.Você me ajudou e quando quiser que eu retribua e so falar que eu faço te amuu você ta aki no CORAÇÃO.

Muito querida na minha vida eu nunca me esquecerei de você por que e uma pessoa muito importante na minha vida espero que você tambem não me esqueça nunca Bjos para você e que o seu blog faça muito sucesso você merece minha amiga........Nem posso falar tudo mas ja to chorando aki TE AMO......

Um comentário:

  1. Mt obg,meu amor saiba q quando precisar eu estarei aqui pra te ajuda,saiba que eu tbm gosto mt de vc,fico feliz em poder dizer q vc é uma pessoa mt querida,inteligente e mt amiga,quero q vc tenha todo o sucesso do mundo com seu Blog tbm gosto mt dele,saiba q se precisar eu estarei aqui pr te ajudar,Thaiz tbm TE AMO,vc sempre vai tar no meu ♥.Bjs

    ResponderExcluir