sábado, 6 de agosto de 2011

8ºCapitulo de Amor e Odio.


Carla e Tomas:eu queria dizer que eu nunca gostei de uma menina como eu gosto de você
8ºCapitulo de Amor e odio:

Anteriormente em Amor e Ódio


Roberta:Nossa para quem não gosta de concordar comigo você já ta...

Carla:Gente por favor né não vamos estragar esse clima lindo né

Todos concordam e entram no bar do Genaro para cantar.Depois do ensaio Tomas vai levar Carla para casa.

Carla:Brigada por vir me deixar em casa.

Tomas:Que nada,agora você e minha namorada.

Carla:Eu sei,e você e o namorado mais lindo do mundo.

Tomas:E você e a namorada mais cheirosa mais linda e mais charmosa que existe.

Carla e tomas se beijam.

Tomas:Eu vou nessa por que você sabe o como a minha vó a velha e uma mala.

Carla:Ta bom  boa noite.

Tomas:Amanha eu te espero no colégio.

Carla:Tabom vou chegar o mais cedo que eu puder.

Tomas:Carla antes de eu ir eu queria dizer que eu nunca gostei de uma menina como eu gosto de você

Carla:Eu tambem.

Carla entra dentro de casa vibrando de alegria.

Vicente:Parece que a sua noite foi muito boa em?

Carla:Foi,perfeita a melhor de todas.

Vicente:Então eu vou dormir por que depois desse tanto de alegria a minha noite já melhorou e muito,boa noite Carla.

Carla:Boa noite Vicente.

Enquanto isso na casa de Tomas.

Ofélia:Onde era que você estava?

Tomas:Eu tava me divertindo com meus amigos.

Ofélia:Mais você esta exatamente onde?

Tomas:Estava na Vila Lene.

Ofélia:Naquele lugar de gentinha?

Tomas:Sim vó naquele lugar de gentinha mas e onde eu me sinto bem,por sinal melhor que aqui.

Ofélia:Mais respeito com o lugar onde você mora.

Tomas:Lugar que por sinal você tomou da Débora e da Silvia.

Ofélia:Arruma suas coisas eu vou mandar o motorista te levar para o colégio.

Tomas:E ate melhor mesmo ta eu vou arrumar minhas coisas.

Tomas volta para o colégio e se encontra com Pedro.

Pedro:Opa já voltou.

Tomas:La na casa da minha vó ta insuportável.

Pedro:E lá em casa também

Tomas:Pois e né,mas eai o que agente vai fazer?

Pedro:Que tal piscina

Tomas:Então vamos nessa.

Os dois dão um mergulho e vão dormir.No dia seguinte Tomas espera Carla na porta do colegio.Carla chega.

Tomas:Eu tava morrendo de saldade.

Carla:Eu tambem.

Os dois vão para dar um beijo,quando Alice chega e atrapalha sem querer.

Alice:Oi Carla,saldade de você.

Tomas:Oi Alice eu tambem tambem tava com saldade de você.

Alice:Desculpa Tomas nem te vi.



                                     CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário