quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

31ºCapitulo de Segredos da Vida


Segredos da Vida

Pov Mel
Aquela cena foi pior do que qualquer cena perfeitamente gravada em um estúdio eu senti vontade de ir dizer o que eu sentia mas me segurei e vi Lua chegar com cara de choro.
-Gente eu vou embora não estou me sentindo muito bem.Lua anunciou e caiu uma pequena e solitária lagrima.
-Agente vai com você eu e Sophia falamos.
Os meninos se ofereceram para nos levar mas Lua disse que já tinha chamado um taxi então saímos.No taxi uma sequer palavra foi pronunciada acho que ate o taxista estava incomodado com o silencio ate chegarmos no apartamento pagamos a corrida e assim que descemos eles estavam lá do outro lado da pista nos olhando.
Pov Micael
Fomos para casa e todos nos abrimos e contamos o que tinha acontecido,ate que as vimos saindo de um taxi e foi assim que ficamos mais ou menos cinco minutos sem nos movermos apenas nos olhando,ate que eu não agüentei.
-Ai pessoal não podemos ficar nesse clima estranho nos somos Rebeldes.Eu falei e eles riram de leve.
-Ta vai o Mica tem razão.Lua falou sem desviar o olhar de Arthur que fazia o mesmo.
-Agente tem que ir.Sophia falou sendo a primeira a sair e depois sendo seguida pelas amigas.
Pov Mel
Eu não conseguiria ficar se quer mais dois segundo ali então fui com Sophia e vi quando elas entraram nos quartos e eu adentrei novamente no elevador ate o saguão e sai atravessei a pista tirei meu salto o largando ali mesmo e caminhei na areia gelada e me sentei na beira do mar e não se segurei eu chorei ate não conseguir mais.
-Isso acontece comigo também a sal da água entra no meu olho.Chay se sentava ao meu lado encarando a imensidão azul. Pov Sophia
Eu sai do quarto e fui ate o jardim queria espairecer então me sentei na beira da piscina e fiquei ali balançando minhas pernas dentro da água.
-Parece que agente gosta das mesmas coisas.Eu vi Micael atrás de mim olhando a água.
Pov Lua
Eu tava entediada naquele apartamento então sai do quarto me deparando com um corredor deserto então caminhei ate o final com pressa e eu nem sabia para que ate que esbarrei em alguém e cai por cima dele.
-Agente se encontra por acaso.Arthur me olhava nos olhos,me provocando cala frios.


Continua...

Um comentário: